Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda meu patch demora e o acesso as paginas level up estao negadas

ErickExterminador
 Compartilhar

Pergunta

eroo no acesso das pastas level up pq a poh3ea da minha irma excluiu o gc dai eu tive q restaurar da lixeira pq além de noob ela e burra :) mas so consigo ver o screnshots pq o acesso a pagina level up esta negado e tambem quando eu clico no atalho do gc aparece todas as pastas na área de trabalho sendo q quero manter segredo sobre essas pastas para ninguem exclir entao quando tou no patch(área q carrega as ATT) chega a demorar muitas horas como se eu tivesse instalado o jogo pela 1° vez e tmb n da para eu pular a att q nem o pessoal do forum faz porque o acesso as pastas estão sendo negados devido a elas ter sido reestauradas então alguém pode me ajuda oq eu fasso e melhor e reinstalar de novo?

se me responder leva meu thanks eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara seus arquivos ficarao corrompido.

Pode deleta-los pos nao prestao mas.

Precione Shift+Delete e aperte enter, deletara a pasta do GC completamente do PC.

Por tanto se vc nao quiser baixa o GC denovo tenho 2 opçoes.

1º Opçao: Pegue o Patch da area de trabalho, crie uma pasta em arquivos de programas( C:\Arquivos de Programas\) com o nome de Grand Chase ou Level Up!

Agora, copie seu patch do GC, e cole dentro desta pasta.

Exclua o patch da area de trabalho, va na pasta q vc criou no arquivos de programa, clique com lado direito do mouse no patch q vc colou lá, e click em Enviar Para>> Area de trabalho.

Agora va na area de trabalho, abra o patch.

Ele vai ficar assim

Atualizando Patcher por um tempinho ,pos ele ta criando as pastas do GC e baixando alguns arquivos nescessario pro grand chase.

Quando o patch do GC realmente abrir, ele baixara arquivo por arquivo do grand chase para a pasta q vc criou.

Vc pode ver, q vc so colou o patch do GC naquela pasta, mas depois q vc clicar pra abrir o Patch do gc, vc vouta la naquela pasta, tara criando varios outros arquivos.

2º Opçao: Pessa um amigo seu pra passar a pasta do grand chase pra um DVD ou Pendrive.

Agora vá no arquivos de programas, crie uma pasta com nome Level Up! ou grand chase, e cole os arquivos do DVD ou pendrive do seu Amigo ali dentro.

Agora so abrir o patch e jogar!

Ps- Pessa pro seu amigo passar os arquivos ja atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.