Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crack para Invisible IP Map 2.7 + prova que funciona


Aigw
 Compartilhar

Posts Recomendados

substitui o q q nao existe outro arquivo chamado options de extensao ini pelo amor de Deus e esse crak nao funciona afff amadores quando se instala o invisible map nao existe esse arquivo options e como q eu vou substitui uma coisa q nao existe a ffff isso nao e crack pois nao funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando Jah Edito ..

 

Editt--

 

Boa cara Levo meu thanks Pro resto da vidaaaaa Galera Pode vim Essa Aki ta Funfandoo !!!! Testado Por Mim Vem galera Na moral Pra nao prejudica o Cara agradece ele ai ele merece Isso merece fixo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

substitui o q q nao existe outro arquivo chamado options de extensao ini pelo amor de Deus e esse crak nao funciona afff amadores quando se instala o invisible map nao existe esse arquivo options e como q eu vou substitui uma coisa q nao existe a ffff isso nao e crack pois nao funciona

 

Você já instalou o Invisible IP Map? Se não, instale e veja na pasta que você instalou. Se sim, é só vc procurar, existe sim um arquivo chamado "options.ini"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei,fiz oque você falou,e oque o tópico do Revolucionario diz,maaas..

Não deu certo,continua com erro =/

E eu achando que voltaria a jogar CA sem ter que ficar fazedno frescurinhas toda hora que for logar =/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começo nao existe esse arquivo options na pasta onde o programa e instalado pelo amor de Deus vcs sao cegos ou o q?? arquivos que contem na pasta desde programas sao globe arquivo de icone,globe arquivo png,invisibleip extensao de aplicativo,invisibleip aplicativo,lincense documento de texto e unisntall o correto seria dizer pegue o arquivo options e coloque na pasta onde o programa estar instalado e nao substitua o arquivo options q nem existe pelo outro q supostamente seria o crack ps e isso nao funciona ele continua trial depois de algumas procuradas de ip nao pega mais bye noobs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como não tem ??

 

@leone

 

o veio !!!

vc ta doido ou ta precisando de oculos

dizer q o arquivo não funciona é uma coisa

agora falar q não tem , isso na pasta do programa ?!!!

e ainda dizer q nos é q somos cegos ......

rsrsrsrsr..........

vamos ver se funfa legal

nem vou ficar aprontando muito pra não blockear novamente o meu invisible

 

valeu ai maluko ( Aigw )

levou meu tnks :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu baixei ja vinha com esse crack aew. Já tinha ele instalado, daí ele parou de funcionar (trial) e agora ele so acha o meu IP e fala q ja estorou o limite de IPs por hoje que eu posso achar. Dá um help!!!

 

Edit

Não coloquei imagem pq minha tecla Print Screen nao funciona mais (dexei meu teclado cair do armário, hsauhasuashaususauh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Equipe do invisible map ja detectou que o usuário ta sendo distribuido em massa na net e baniu o mesmo. Então realmente esse serial que vc ta fornecendo ja não funciona mais. Funcionou até ontem e já era. Agora temos que arrumar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.