-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
-Blood. 0
PS:. Não me deem Ban again por ter uma dúvida, e estando postando na aréa certa >.<
Olha, eu jogo Coliseu honestamente mas ja cansei disso... Toda hora é hacker de 5000 rps fui p/ 800, e está impossivelmente vencer um tal de crazzy... ele usa mp hack mesmo, solta skill cazeaje e emp cash todaa hora... n vo perder meu tempo reportando... então é o seguinte queria um hack mp hack, tbm pq alto kill nem da tittle... fui 1 vez em thanatos normal perfect... e deu title, fui 33 vezes em altar da destruição de hack e nada....
meu passatempo é pegar titulos, e ir coliseu, mas p/ pegar um titulo que vc ta na metade dele 33/68 com hack está sendo impossivel...ja se fosse com algo q dasse hits seria mtoooo mais rapido e-e
Onde estão os hacks MP sem alto kill? e-e
PS:. Não estou reclamando dos hacks existentes, sei mto bem q se ja fazem eu tenho q agradecer... mas hacks como thunder scripts? cheio de trojans... Danger scripts? n funfa thanatos... P/ mim se for fazer hack, fazer bem feito... Se alguem tivesse paciencia de me insinar fazeria hacks úteis , mas n tão úteis... a moderação existe hacks diferentes na area VIP? pois se tiver eu pago ¬¬, quero ver paguei 15 reais 1 mes to certo? e n tiver nada de novas lá...
Sinto muito se fui mto rude, simplesmente eu falei o que muitos queriam falar e-e
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados