Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Mp Hack, e MP Cash Hack.

-Blood.
 Compartilhar

Pergunta

PS:. Não me deem Ban again por ter uma dúvida, e estando postando na aréa certa >.<

Olha, eu jogo Coliseu honestamente mas ja cansei disso... Toda hora é hacker de 5000 rps fui p/ 800, e está impossivelmente vencer um tal de crazzy... ele usa mp hack mesmo, solta skill cazeaje e emp cash todaa hora... n vo perder meu tempo reportando... então é o seguinte queria um hack mp hack, tbm pq alto kill nem da tittle... fui 1 vez em thanatos normal perfect... e deu title, fui 33 vezes em altar da destruição de hack e nada....

meu passatempo é pegar titulos, e ir coliseu, mas p/ pegar um titulo que vc ta na metade dele 33/68 com hack está sendo impossivel...ja se fosse com algo q dasse hits seria mtoooo mais rapido e-e

Onde estão os hacks MP sem alto kill? e-e

PS:. Não estou reclamando dos hacks existentes, sei mto bem q se ja fazem eu tenho q agradecer... mas hacks como thunder scripts? cheio de trojans... Danger scripts? n funfa thanatos... P/ mim se for fazer hack, fazer bem feito... Se alguem tivesse paciencia de me insinar fazeria hacks úteis , mas n tão úteis... a moderação existe hacks diferentes na area VIP? pois se tiver eu pago ¬¬, quero ver paguei 15 reais 1 mes to certo? e n tiver nada de novas lá... icon13.gif

Sinto muito se fui mto rude, simplesmente eu falei o que muitos queriam falar e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo eu entendo sua raiva, eu me sinto assim tbm indo colozeu.

Mas parcero, nao existi nenhum MP hack sem alto-kill.

Tudo agora e imbutido no mesmo script(fight_stg.kom), por tanto se vinher Mp hack vem junto com alto-kill.

Olha muito tempo q nao baixo power script. mas acho q nessa versao de agora, tem como vc ativar somente o Skill de cash Hack.

Na area de downloads tem ele, baixa ele la e tenta!

Link para o comentário

• 0
Amigo eu entendo sua raiva, eu me sinto assim tbm indo colozeu.

Mas parcero, nao existi nenhum MP hack sem alto-kill.

Tudo agora e imbutido no mesmo script(fight_stg.kom), por tanto se vinher Mp hack vem junto com alto-kill.

Olha muito tempo q nao baixo power script. mas acho q nessa versao de agora, tem como vc ativar somente o Skill de cash Hack.

Na area de downloads tem ele, baixa ele la e tenta!

Obrigado por sua ajuda, sabe as vezes eu queria que voltase a época que lançou altar da harmonia, onde só tinha Mp cash, mesmo que antes os pvps predominavam cheio de hacks... o que eu não me conformo são os hacks que nunca vi na vida, MP Infinity junto com MP cash... foi o q vi na luta contra o crazzy... ele soltava 2 cazeaje + 3 contra atque e-e

infelizmente estou esperando a S3 para o aumento de stats e eu poder solar aquilo heroico sem hack, pois com hack n pego titulo de jeito nenhum...

Link para o comentário

• 0
Obrigado por sua ajuda, sabe as vezes eu queria que voltase a época que lançou altar da harmonia, onde só tinha Mp cash, mesmo que antes os pvps predominavam cheio de hacks... o que eu não me conformo são os hacks que nunca vi na vida, MP Infinity junto com MP cash... foi o q vi na luta contra o crazzy... ele soltava 2 cazeaje + 3 contra atque e-e

infelizmente estou esperando a S3 para o aumento de stats e eu poder solar aquilo heroico sem hack, pois com hack n pego titulo de jeito nenhum...

E mano, os hack em pvp cada vez mas se atualizao e vao criando coisas mas novas.

Pior q nao tem como impedir, e impossivel!

Mas pode ficar feliz, pos a sua espera ta no Fim Season 3 chega quarta feira!

Link para o comentário

• 0
E mano, os hack em pvp cada vez mas se atualizao e vao criando coisas mas novas.

Pior q nao tem como impedir, e impossivel!

Mas pode ficar feliz, pos a sua espera ta no Fim Season 3 chega quarta feira!

Nossa, cara agora pparei p/ pensar... quarta ja chega a Act 1, ou só a Mari? ela não precisa de itens dos novos continentes, para adquiríla? se precisar, concerteza chegara o novo continente *-* /espero

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.