Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvido banimento de ip,e star no jogo

HARD TO SEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

prestem bem atenção no video,principalmente na parte quando aparece a menssagem de q seu ip foi banido e siga as istruções, depois na parte em q vc deve entrar no site da nexon,primeiro vc entra no site da nexon pode ser pelo mozila ae vc cola a url,ae vc volta no my ip e clica em Open What is my ip site e cole a url na pagina q abriu ae vai acabar o problema de não conseguir entrar no no jogo,veja imagem imagemdc.png ,não esqueçam se aparecer a menssagem de ban ip vejam bem no vido a parte de troca de mac de rede é rapidinho.

os creditos são do mandachuva,pois ele editou o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eta não adcionei nem um arquivo aqui neste post, não sei onde vcs tão vendo algum link de arquivo com musica,unico link q tem é do video aula, ou eu to ficando doido?

mais vejam o video, se não conseguirem, vejam novamente,que vcs vão jogar CA denovo e deem uma lida ae no post q tudo vai dar certo,o problema é q a nexonestá fazendo de tudo para dificultar os sulamericanos,ela mesma fala lá no site,q issu é pra dificultar, a eliminação total do acesso sería impossivel eu to usando até um mini chams q tá nesse post aqui dum colega do forum

vejam http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/321776-release-cham-mod-eu-na-v2.html

Link para o comentário

HARD TO SEE Me Descupe Mais oque eu vo posta e pro bem do Forum !!

Gente baixem esse aki o : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/326731-crack-para-invisible-ip-map-2-7-prova-que-funciona.html Pq ele vem com o Crack serto entao e 100% que funfa !!! Mais pode dar os creditos Ao dono do topico O B]HARD TO SEE E principalmento Para O dono Do outro Topico Pq ele teve o trabalho DE procurar Um Crack Que funfa !!! No momento esqueci o nome dele !! =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.