Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Forma de burlar o "Invisible Map".

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, sei que tem muita gente priguiçõsa aqui no forum, mas você poderia colocar o topico original de onde tem o download e tudo para facilitar...

PS.: Não irei testar pois é perda de tempo tentar logar agora.. A Nexon quer banir várias contas rapidamentes e você tão ajudando nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1523854"]Amigo, sei que tem muita gente priguiçõsa aqui no forum, mas você poderia colocar o topico original de onde tem o download e tudo para facilitar...

PS.: Não irei testar pois é perda de tempo tentar logar agora.. A Nexon quer banir várias contas rapidamentes e você tão ajudando nisso...

Tópico original??? Como assim??? Esse tópico é meu..., e os Downloads estão aí em tutoriais, com os devidos créditos aos seus criadores.

Link para o comentário

Tópico original??? Como assim??? Esse tópico é meu..., e os Downloads estão aí em tutoriais, com os devidos créditos aos seus criadores.[/font][/size][/center]

Então amigo... Eu falei pra coloca o topico que tem o donwload do arquivo para todos saberem certinho qual é...

Desculpe se não escrevi direto... Espero que entenda agora.. Sorry ;)

Link para o comentário

ok

Tubi~*;1523939"]Então amigo... Eu falei pra coloca o topico que tem o donwload do arquivo para todos saberem certinho qual é...

Desculpe se não escrevi direto... Espero que entenda agora.. Sorry ;)

Opa... entendi... to providenciando.

Link para o comentário

da certo sim

dae veio

boa ideia

só fiz uma coisinha diferente um pouko

não botei num HD

da pra fazer a mesma coisa utilizando aquele Pen drive merreca de 128 mb q tava jogado no fundo da gaveta :cool:

pra não correr riscos eu vou fazer o esquema a cada quatro logadas

valeu aí

levou meu tnks :)

Link para o comentário

Po velho mas e que esse programa nao conta as vezes que voce e conectado e sim um certo numero de dia (3) que voce pode se conectar ele

entao temos que esperar esses 3 dias para saber se vai dar de usar ele ainda

Link para o comentário

Po velho mas e que esse programa nao conta as vezes que voce e conectado e sim um certo numero de dia (3) que voce pode se conectar ele

entao temos que esperar esses 3 dias para saber se vai dar de usar ele ainda

Mesmo que seja 3 dias vc formata o seu pen drive, e instala novamente.

Link para o comentário

por quê você apagou o Tutorial??! Mas valeu, só pelos comentários descobri seu tutorial ![/color]

Funcionou apenas pra fazer uma segunda vez, na terceira vez o programa não abriu de novo, estou dando uma estudada, logo posto de novo, desculpe por tirar o tuto, mas ele está PATCH

Link para o comentário

Facil

pow cara ajuda ai não consigo usar o invisibilize quando acabo de instalar fica dizendo k o fire wire ou anti virus esta bloqueando não consego desbroquear

É só desligar o Firewall...

Iniciar / Painel de Controle / Firewall do Windows / Desativar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.