Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o tipo de jogador é voce?

Mari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poste no tópico qual eh seu tipo de jogador!

zangado.jpgZangado – Perde e fala mil palavrões.

vidente.jpgVidente – Quando prevê que vai perder, já sai da sala.

kamikaze.jpgKamikaze – Aquele que se joga na arena, sem se preocupar com estratégia e é o primeiro a morrer.

tarado.jpgTarado – Aquele só sabe de dar agarrões.

jiboia_01.jpgJibóia – Fica no canto juntando forças para atacar.

sonhador.jpgSonhador – Aquele que acha que, mesmo tendo equips ruins e um level baixo, consegue vencer um jogador com o dobro de sua força.

Perereca2.jpgPerereca – Aquele que só sabe pular e correr.

camaleao.jpgCamaleão – Aquele que só camufla as vitórias e tem 98% de FK. (Free Kill).

BipBipVsCoyote.jpgCoyote – Qualquer ataque que ele dá, é em vão. Não acerta nem mosca.

brasileiro.jpgBrasileiro – Perde a partida e joga a culpa no parceiro. E ainda fala que se tivesse sido x1, ele teria ganhado.

bandido.bmpBandido – Deixa seu parceiro morrer, mas pede x1 para salvar a própria pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um pouco sonhador e um pouco Jiboia!!

Eu vou com meus equips de cash que naum dão nada e ainda conssiguh mi dar beim,Mas quando eu vejo que a pessoa é casca grossa fico no canto juntando força para atacar!!

hehhe

Link para o comentário

Eu Sou Taradao Vou Só na Inteção de dar agarao como sou user jin quando cara vem pra cim eu esquivo xD

Elesis : 40

Lire:65

Arme:48

Amy:7

Ronan:35

Lass:40

Jin:75

Ryan:10

Sieghart:40

To a Espera da Mari

Diga nao a Hacker's Hein Pvp

Link para o comentário

Sou a mistura de Coyote e perereca porque eu sou muito azarando em PvP 99.9% que eu vou so acho hakes de HP e SKLS com e sem cash.... NÃO USE HAKER EM PVP CARALIO

MAUS AI MAS PORRA A MAIORIA USA HAKER EM PVP....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.