Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como usar Bot Support??!


gabriel_gzh
 Compartilhar

Pergunta

Consigo usar o bot comum, mas o bot support pro meu sacer soh ensinam a configurar e o download eh um bloco de nota...enfim...naum sei como eu consigu abrir dois openkore, e muito menos com duas configurações completamente diferentes! Oo''

 

por favor preciso de ajuda o mais rapido possivel!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, eu costumo fazer o seguinte (perdoem-me se eu estiver errada, mas comigo isso funciona).

 

No seu rag tem o DATA com o poseidon e o StartRo, certo?

Agora, para o OpenKore (o bot em si), tenho duas pastas. Uma que vai ter a configuração de um char e a outra do meu bot slave.

 

Então faço o seguinte: Abro o start-Poseidon (em qualquer das duas pastas do bot), abro o StartRo.exe na pasta do rag, e depois abro o start.exe da pasta do mestre e em seguida o start.exe da pasta do slave.

 

Comigo ainda não deu problemas =P~~

 

Provavelmente a configuração que te passaram é um config.txt, não é? Mas não esqueça também de configurar o mon_control.txt para atacar ou não monstros, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu vo flar como eu fiz =P ,tipo eu copiei a pasta do openkore e coloquei openkore-bot support no nome dela(isso n importa) mais ai,na pasta do support eu configurei o texto pra ele poder usar magia de curar e usar buffs,a configuração do suporte eu baixei la da area de hacks(se vc quiser pod configurar o texto do bot do seu jeito, eu so fiz isso pq é um saco configurar =P)ai eu tirei a antiga configuração e colei essa baixada la,ai pra vc abrir os 2 bots,o primeiro vc abre normalmente, ai você vai na otra pasta copiada e so aperta o start la antes que de o erro do gameguard(obs:a configuração do texto do bot q vai ser curado vc n muda nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.