Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Perfect World - AggroBot 2.1b - Confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem pode me ajudar? aqui o bot funfa, mais nao sei como configura o area pra o bot atakar, eu dou click em set scan area ahi da 9 e 0, mais o mouse so fica buscando mobs pra arriba.. ahi o cara nem para de correr ate encontrar algum mob

Comigo é a mesma coisa o char corre corre na area definida mais nao ataca se alguem puder ajudar. por favor;

parabens dejaime pelo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a scan área é a área da tela do jogo que o bot está autorizado a clicar! Nessa área ele irá buscar pela cor configurada.

Procure sempre usar uma área próxima disso aqui:

73Untitled-2.gif

Imagem adicionada no post principal.

Manter o char dentro da área desejada com o bot é outra coisa! Isso daí já é com rotate!

Se o bot não está selecionando os monstros possivelmente a cor ou a tolerância estão mal configuradas...

Link para o comentário

aqui sim ataca os mobs! iso funfa correcto, meu problema e que o bot so corre pra arriba!, ataca quando ve um mob, dps continua correndo pra arriba, entaum meu char comenca en um area e depois termina em outra.. pq sempre corre pra arriba! entaum tem veces que como o char so corre pra arriba ele arruma uma pared, e continua correndo no mesmo lugar.

ensima agora nem ta atacando, so fica rotando o angle e o char parado mesmo lugar sem mover, ou o char so corre mas nao ataca

desculpa meu portugues gente, si vc nao entende eu posso falar em english.

Link para o comentário

aqui sim ataca os mobs! iso funfa correcto, meu problema e que o bot so corre pra arriba!, ataca quando ve um mob, dps continua correndo pra arriba, entaum meu char comenca en um area e depois termina em outra.. pq sempre corre pra arriba! entaum tem veces que como o char so corre pra arriba ele arruma uma pared, e continua correndo no mesmo lugar.

ensima agora nem ta atacando, so fica rotando o angle e o char parado mesmo lugar sem mover, ou o char so corre mas nao ataca

desculpa meu portugues gente, si vc nao entende eu posso falar em english.

Como está configurado o rotate do seu bot?
no win 7 naum pegou naum sei pq mais aparece a sequinte mensagem No Perfect World running,Edit Client Name in.ini to match ur window title

e sera quer vc pode me ajuda??

Abra o PW antes de abrir o bot.

LOL

Link para o comentário

a opcao de rotate fica ativada e tem 40 e 40

axo que o problema e o color.. pick color.

pra iso eu faz click em pick color e dps vou no jogo, e pego o color direito do mob.

ai o char vai ataca 1 vez o mob e dps continua correndo, ataca otro, corre. mais nao fica matando 1.

e tamb o bot nao para de correr pra arriba.. ele vai pra cualquier lado

Link para o comentário

dejaime

voce poderia me indicar um auto pot por favor? que de pra abrir junto com o mhs.

o mhs ta vacilando aqui, eu coloco pra curar mas nao cura.

Tente esse aqui:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

É possível que você venha a ter que ajustar as offsets...

Qual problema estás tendo com o mhs?

Link para o comentário

os off sets esta atualizado,

eu sempre do uma saida e volto o char ta morto com todos os potes, isso faz uns 2 dias ja, antes nao acontecia isso, meu char bot eh um wr 56 e fika matando mob lvl 40, o unico problema eh os pots..

eu testei aki o auto pot da erro aparece

Line -1:

Error: Unknow funcion name.

Link para o comentário

Infelizmente, tradehack para PW é impossível de sair.

O PW, diferentemente de vários outros jogos, é praticamente server-sided, por isso os servidores precisam de mais banda e processamento. Então, os fatos acontecem lá no servidor, não no nosso computador... Então, não existe e nunca vai existir...

Se você ver algum, reporte, pois com certeza é vírus.

Link para o comentário

Acho improvável...

Isso teria consequências muito caóticas.

Imagina, você bane um cara que está jogando com cheat em uma lan house, resultado: todos os que estivessem jogando na lan house tomaram ban.

shausasuh, so imagina a confusão que irria ser! shausahsusuh

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.