Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Perfect World - AggroBot 2.1b - Confiável.

dejaime
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

1. Atenção!
  2. Histórico de Scans.
  3. Download.
  4. Mini-Tutorial de como usar o bot.
  5. Em caso de Dúvidas...
  6. Chuck Norris.

1. Atenção!

Leia o guia PDF que vai junto com o download.

Ou senão seus dentes vão cair e sua mão vai apodrecer e você vai mudar de opção sexual e sua mãe não vai mais gostar de você e você vai ser triste no amor.

Para ler será necessário um visualizador de PDF (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
i para baixar).

Olá, eu estou aqui para trazer o AggroBot para vocês. O AggroBot é um bot baseado em pixel scan, isso faz com que ele seja bem mais difícil de usar que seus concorrentes como MHS, mas é meio que ineficiente no PWBR.

Esse bot é de uso avançado, se você não têm experiência com pixel scan irá ter dificuldades. Esse bot se aprende a usar na prática. Problemas relacionados ao desconhecimento do funcionamento do bot não serão abordados nesse tópico.

Qual o problema?

Esse bot não tem memory customizer, por isso ele não consegue ler algumas informações como HP e MP. Assim, ele não pode usar pot e rest.

Solução: Usar o MHS bot (disponível aqui) ou o ZcPW como auto pot. Assim seu char não irá morrer.

2. Histórico de scans.

|
3. Download
Para usar esse bot será necessário o programa WinRAR ou semelhantes.
para download do WinRAR.

4. Mini-Tutorial de como usar o bot. Guia mais completo incluso no download, arquivo pdf.

Leia-me-Como-Usar.png

Procure criar uma área próxima a esta aqui:

73Untitled-2.gif

5. Em caso de Dúvidas

Se você estiver experimentando problemas com o bot, poste o seguinte:

• Qual o seu windows
  • Qual o seu ainti-vírus
  • Qual exatamente é o problema

6. Chuck Norris

Chuck Norris aprova esse bot!

250pxchuckapproves.gif

Autor do bot: Zervorç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

euaheauhueha

De fato, o bot é difícil de usar. Eu demorei mais de meia hora só para entender como ele funcionava! Pra pegar as manhas foi a manhã toda...

Espero que o guia em pdf ajude vocês a usarem!

Link para o comentário

-

ajudo muito aqui mano

muito obrigado mesmo...

meio complicado pra usar, mas basta seguir o tuto que vem junto que da certo

agradecido (Y)

PS. para ter noçao de como ajudou, fiz a conta em 2008 e eh meu 1 post o.o'

Link para o comentário

Funcionou aki,so nao do conta de mecher nele direito mas seu topic ajudo bastante tbm,otimo topic mas esses 5 virus sao pro funcionamento e tals ou nao?
Caro,

Na verdade não são nem vírus reais. Se tratam de um trecho de código suspeito... Mas eu sei exatamente o porque de ele ser suspeito: eu troquei o ícone do bot. Quando eu coloquei o ícone da WebCheats ele gerou esses trechos. Podes usar tranquilo.

-

ajudo muito aqui mano

muito obrigado mesmo...

meio complicado pra usar, mas basta seguir o tuto que vem junto que da certo

agradecido (Y)

PS. para ter noçao de como ajudou, fiz a conta em 2008 e eh meu 1 post o.o'

Caro,

Fico feliz que tenha gostado do bot, mas esse tipo de post "Obrigado!" é considerado flood. Estou te mandando um aviso por isso. Lembrando que aviso é só aviso, não tem nenhuma consequência real.

Link para o comentário

Opa,vo baixar e testa ^^

Quem pode tirar essa duvida?

Quando da ban em 1 acc eles dao ban em todas rastreando o IP?

att.

Acho improvável...

Isso teria consequências muito caóticas.

Imagina, você bane um cara que está jogando com cheat em uma lan house, resultado: todos os que estivessem jogando na lan house tomaram ban.

Link para o comentário

eu consegui uzar mais ele so ta atacando os monstros que ataca o meu personagem e quando eu ligo o bot nao posso ir navegar na net etc... o bot nao decha mais vlw dejaime acho que eh eu que nao peguei a manha ainda xD

Link para o comentário

Com esse bot é impossível mecher no pc.

Ele é pra você colocar e deixar o pc sozinho, ir pra escola, ir tomar banho, ir jogar bola...

Você tem que escolher a cor do monstro, assim que o bot ver aquela cor ele vai clicar no monstro!

ele é meui difícil de usar, mas se pega o jeito.

PS: lembrou de calibrar?

Link para o comentário

aew primeiro parabeniso q esta otimu...

funciona tudo direitinhu so q n sei como coloca stop dentro do jogo...

so reiniciando o Pc?

Sair do pw encerra o funcionamento do bot, como ele manda os comandos para um aplicativo chamado ElementClient, na hora que você fecha ele pára os comandos. Aí é só clicar em stop no bot.
ae como desativar o avg? não da pra usar o avg detcta virus e eu não sei como desativar alguein poderia dizer como desativa?
O AVG tem um problema com AutoIt, ele não consegue separar vírus de programas comuns. Para contornar esse problema, os desenvolvedores do AVG simplesmente bloqueiam todos os programas feitos em autoit... Eu pessoalmente não uso avg desde o meu ensino médio, quando percebi o quanto ele era ruim, então infelizmente não sei te dizer como arrumar...
Link para o comentário

ae me desculpe mais so novo em pw eu jogava msm pangya e Mu

mais tipo na pasta desse bot ai

tem dos icones tipo de hacker qual e o certo ?

AggroBotv2.1b.exe

CoBot.exe

estou usando o Aggro

isso que você quis perguntar amigo? ^^"

Link para o comentário

alguem pode me ajudar? aqui o bot funfa, mais nao sei como configura o area pra o bot atakar, eu dou click em set scan area ahi da 9 e 0, mais o mouse so fica buscando mobs pra arriba.. ahi o cara nem para de correr ate encontrar algum mob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.