Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 11.0.1 + delete file GameMon


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro caxacaxo aí que tá eu baixei o hacker antes de terminar o download o avast me avisa um VBS:AutoRun-R[Wrm] Pow aí eu destivei o antivirus para baixar eu baixei e quano eu abri o hacker meu windows deu tela azul =/ sera q eh do hacker ? ou eh meu windows ? eh XP !!! :eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos venho-lhes informar que essa versão do GZT está patched. Depois da atualização que o gunbound fez esses dias, o Gameguard (sistema de proteção) broqueou o hack, que resultou num bug no funcionameto do mesmo, aguardem a nova versão.

 

Obs: Notícias tirada do site oficial não venham discutir comigo que o hack funciona, pois pode ser pura sorte, pois amanhã ele não pode funcionar mais.

 

Atenciosamente marcuslive, membro do fórum do GZT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei n eu acho q n e virus de funcuinamento n pra q ia precisar d um malware pra funcionar o hack ?

 

 

Por que sim , não é ofencivo o vírus , e nao pergunta pra mim , eu nao criei , mas vc pode ver , que todos os hacks que sao bons tem Malware , esses , tem anti virus que detectam , pq sao ruins a maioria das vezes

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.