ratob 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 :mad::p:p:o:):(:confused::mad::p;):D:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Caro caxacaxo aí que tá eu baixei o hacker antes de terminar o download o avast me avisa um VBS:AutoRun-R[Wrm] Pow aí eu destivei o antivirus para baixar eu baixei e quano eu abri o hacker meu windows deu tela azul =/ sera q eh do hacker ? ou eh meu windows ? eh XP !!! :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Tem ALGO MUITO errado ae o nome do scan e dif do download e meu avg acuso um virus akee "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 @ gbkagado Desculpe te falar Nisso mais AVG eh o pior antivirus e ainda acusa vírus falso mais o avast aki cato um worm masi eh infonsivo =D :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIDAN12 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 '-' esse hake nun pega mais.. vamos esperar a autualização dessa semana... mesmo tentando usar o anti asses .-. pelo menos aque ele faz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Belo Post caxacaxo mais o hacker está patched :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvegitaxx 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Como assim esse hack nao funciona mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugamovic 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Isso memos teve atualização no GB hj e então temos que aguardar atualização do treiner tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuslive 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Amigos venho-lhes informar que essa versão do GZT está patched. Depois da atualização que o gunbound fez esses dias, o Gameguard (sistema de proteção) broqueou o hack, que resultou num bug no funcionameto do mesmo, aguardem a nova versão. Obs: Notícias tirada do site oficial não venham discutir comigo que o hack funciona, pois pode ser pura sorte, pois amanhã ele não pode funcionar mais. Atenciosamente marcuslive, membro do fórum do GZT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Belo Post caxacaxo mais o hacker está patched :cool: O avast nem tira virus ¬¬ ele so acusa "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesser 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 n sei n eu acho q n e virus de funcuinamento n pra q ia precisar d um malware pra funcionar o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Alem desse hack ja estar pached fou puro Ctrl+C Ctr+V ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minirexmen 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 oi, eu quero saber como faz pra mim usar, knight, dragon, saka, pq eu so meiu burrinhu, só sei usar o aim msm, ai queria dar uma diferenciada nos mobiles, alguem me ensina passo a passo? agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrOkErxD 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 :Dnao funciono aki =/:( mas o gb sempre detecta um dia;) manda otro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagop6 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 o item 2 full pega ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saviol 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 i lek acho q nao funfa nao tipo eu to jogando uma partida ai do nada aparece hack detectado ai fecha tudo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagop6 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2028 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Até onde eu sei esse hack já está PATCHED e já lançaram uma nova versão funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorriso95 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 por favor como fais o donwload??/ :( me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcara 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 6 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2010 n sei n eu acho q n e virus de funcuinamento n pra q ia precisar d um malware pra funcionar o hack ? Por que sim , não é ofencivo o vírus , e nao pergunta pra mim , eu nao criei , mas vc pode ver , que todos os hacks que sao bons tem Malware , esses , tem anti virus que detectam , pq sao ruins a maioria das vezes Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIDAN12 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 '-' tentei usar esse hake, nun ta funfando mais não D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorriso95 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Por favor eu nao sei onde fais o donwload ALGUEM MADA O LINK par a min plx :( ta dificiull ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*tiago* 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 bombom bombom de mais só ^^^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwil 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Vlw msmo velho ajudô Bacaraai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados