Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ramsey fratura a perna, mas Arsenal vence de virada e cola no líder Chelsea


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com a surpreendente derrota do líder Chelsea para o Manchester City, em pleno Stanford Bridge, o Arsenal dependia apenas de si para colar nos líderes e entrar e voltar a sonhar com o título do Inglês. E não decepcionou. Na base da vontade, derrotou de virada o Stoke City por 3 a 1, fora de casa. Mas o duelo ficou marcado pela fratura na perna de Ramsey.

Desta forma, o Arsenal revive um drama semelhante. Dois anos atrás, no dia 23 de fevereiro de 2008, o brasileiro naturalizado croata Eduardo Silva, que começou no banco de reservas neste sábado, fraturou a perna num duelo diante do Birmingham, após uma forte entrada de Martin Taylor.

Ainda na 3ª colocação, Arsenal subiu para 58 pontos, apenas dois a menos que o vice-líder Manchester United e três atrás do ainda primeiro colocado Chelsea. No entanto, sofreu para atingir um resultado positivo. Levou susto no começo da partida. Aos 7min, após cobrança de lateral, Shawcross desviou. Atento, Pugh apareceu livre e tocou para os fundos das redes.

Aliás, as batidas de lateral por Delap eram o grande “pesadelo” do Arsenal. Jogava a bola sempre no meio da área adversária e causava muito perigo. Apesar disso, o time de Arsene Wenger conseguiu melhorar e passou a tomar iniciativa da partida. Aos 21min, por exemplo, chegou ao empate, com o dinamarquês Bendtner, que acertou uma bola cabeçada. 1 a 1.

Os visitantes voltaram ofensivos. E tiveram uma boa chance. Aos 13min, Eboue bateu de longa distância e viu o goleiro Sorensen realizar uma complicada defesa. A partida mudou aos 20min, quando Shawcross deu uma entrada forte em Ramsey, que culminou com a fratura na perna do jogador do Arsenal. No momento, atletas dos dois times entraram em desespero. Além disso, o camisa 17 dos donos da casa foi expulso.

Após isso, o jogo “esfriou” um pouco. Mas o Arsenal mostrou poder de recuperação. Aos 44min, Huth colocou a mão na bola. Pênalti para os visitantes. Fabregas cobrou e selou a virada do Arsenal. Nos acréscimos, Vermaelen desviou e selou a importante vitória dos visitantes.

Imagem da fratura;

0,,36903798-EX,00.jpg

Créditos : uol

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss se dou para ele eu teria morrido ja entao pois ja me quebrei pakas quando era mais muleke

2 vezes o mesmo braço

e 1 vez o braço esquerdo

 

tudo em briga com os maluko do colegio

ashusauh

agora tenho mais atençao com quem eu mecho ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.