Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Infração Por Reports

Lycantroopo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom quando algum membro reporta errado ou fica fazendo graça com a ferramenta reportar ganha uma infração, chamada: Mensagem Reportada sem Necessidade.

Bom essa Infração Custa ao Infrator: 40 Pontos.

Bom queria sugerir a diminuição dessa pontuação, pois membros que querem ajudar as vezes levam infrações bobas como essa é são banidos por besteira.

Exemplo: Um Membro não conhece o Estilo e o modo que o moderador se comporta e reporta um tópico que ele acha que está realmente em Área Errada, mais o moderador não acha isso e infraciona o Membro, bom ele irá ganhar 40 Pontos + 60 Pontos o Cara é banido 4ever e +10 Banido por 7 Dias, por isso acho que poderia ser diminuido a pontuação para uns 20 ou 25. Assim evitaria banimento de Membros que realmente estão querendo ajudar.

OBS: Não estou dizendo isso só porque fui banido assim, más porque muitos como eu são banidos e ninguém dá a mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não existe acho que isso ta na área errada, ou está na área errada ou esta na área certa, antes de qualquer warn damos aviso para que o membro tenha mais cuidado na próxima vez que reportar, além disso os reports errados tumultuam a área dos reports, na minha opinião do jeito que está, está bom ^^

Link para o comentário

Mesmo assim acho que realmente e muita coisa pois o que acontece

o cara reporta varios topicos incorretos ai errad entre 50 erra 1 ou 2 vezes e leva na cara -40 pontos ai o que acontece

pelo menos comigo eu nem reportaria mais para evitar esse tipo de encidente

ai e menos um membro que ira ajudar no forum

Link para o comentário

Não existe acho que isso ta na área errada, ou está na área errada ou esta na área certa, antes de qualquer warn damos aviso para que o membro tenha mais cuidado na próxima vez que reportar, além disso os reports errados tumultuam a área dos reports, na minha opinião do jeito que está, está bom ^^

Cara você pode ser coordenador, ser o que for.

Mais antes de Dizer algumas coisas devemos nos informar.

Cada 1 desse fórum tem 1 tipo de interpretação, as vezes até os moderadores tem visões diferentes das coisas, tem mods que acham que Um Tópico em Área Errada está na Área Certa e vice-versa.

Bom se até um moderador que é um membro experiente tem visões diferentes de cada assunto porque o membro não pode ter, Vou dar um Exemplo ( OBS: Não quero julgar Ninguém ): Você e a Mayara acham que se pode se divulgar um OTserv mesmo que não esteja no Tópico do Shenow, Já eu e o Origami Achamos que deve ser no tópico do shenow as divulgações de otserv. Como a mayara não concorda comigo, ela me infracionou quando eu reportei. ( Entendeu ? )

Concordo que reports errados tumultuam a Área, mais no caso teria que a " Staff " ser mais unida e todos os moderadores agirem pelo mesmo critério, assim evitaria que esses tipos de incidentes acontecerem novamente.

Link para o comentário

No tópico do shenow ele não obriga os membros a postarem lá, logo os membros podem postar o seu ot onde acharem melhor seja no tópico ou na sub área.

Otserv Tudo de tibia relacionado a Otserv

Você não pode dizer/achar que está na área errada quando não está na área errada.

Ainda continuo com o meu ponto de vista.

Link para o comentário

No tópico do shenow ele não obriga os membros a postarem lá, logo os membros podem postar o seu ot onde acharem melhor seja no tópico ou na sub área.

Como eu já disse aqui todos tem visões diferentes das coisas.

Eu acho que aquele tópico do shenow foi criado pelo seguinte motivo.

Evitar que esses tópicos de OT contaminassem a área e deixarem tópicos bons ficarem nas ultimas paginas, resumindo essas postagens de OT's são verdadeiros Floods.

Acho que não deveremos levar a Palavra " TUDO " ao seu exato significado no caso em questão.

Link para o comentário

²

Link para o comentário

Bom, por mim poderia abaixar de 40 para 25/30, mas há pessoas que não se tocam que um report errado pesa no fórum. Então poderia abaixar mas os membros ficarem alertas para não errarem demasiadamente.

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Bom, por mim poderia abaixar de 40 para 25/30, mas há pessoas que não se tocam que um report errado pesa no fórum. Então poderia abaixar mas os membros ficarem alertas para não errarem demasiadamente.

Mas por essa razao nao tem problema nenhum entao pois se o membro nao se toca como voce citou ele concerteza sera banido pois ira cometer o mesmo erro repetidamente entao nao teria problema de baixar os pontos negativos

por exemplo a postagem de virus

Por exemplo...

Nas regras da de entender que reportar errada e tao grave quanto postar virus

pois postagem de virus custa -40P a mesma quantidade que um membro que esta tentando ajudar perde por cometer um erro, entao

Pelo ponto de vista das regras um cara que tenta ajudar no forum e erra algumas vezes e tao mal carater quanto um folgado que posta virus no forum

isso esta certo?

Link para o comentário

Isso é para os membros prestarem atenção antes de reportar, e como você nunca foi mod aqui, não sabe o quanto tumultua um report errado. E ainda tem membro que não presta atenção no que está reportando e reporta errado.

Link para o comentário

O normal é: Aviso -> Infração

Se você pensar, são 40 pontos para 2 erros.

Mas 2 reports errados geram uma perda de tempo muito grande, principalmente áreas maiores como GC... O ideal seria: Não existirem reports errados! Mas isso é impossível.

Mas não podemos banir temporariamente alguém que reportou 2 vezes errado, isso seria extremo exagero, mas 3 reports errados... RêRêincidência... De fato, do ponto de vista de um usuário comum é muito (já tomei aviso por reportar errado quando era membro comum), mas do ponto de vista geral 40 é o ideal...

PS: Postagem de vírus são 60 pontos sem aviso e duram 42 dias, ban temporário na hora. Enquanto report errado são 40 por 28 dias e tem aviso.

Link para o comentário

A Mayara já tinha avisado ele sobre os reports dele, ele não parou, as consequencias não foram boas.

Eu deixei passar muitos reports errados dele pois ele ajudava, mais tudo tem um limite né?

Link para o comentário

Origami já disse, muito obrigado não precisa me defender.

A Mayara já tinha avisado ele sobre os reports dele, ele não parou, as consequencias não foram boas.

Eu deixei passar muitos reports errados dele pois ele ajudava, mais tudo tem um limite né?

Bom já que está falando não vou neem dizer nada.

fui banido sim, é mereçido é sim, só quero dizer 1 ultima coisa, acho injusto o banimento da minha conta 4ever, sempre tentei ajudar e acho que 1 mês mereço ser banido, mais não eternamente.

Fim de papo não quero mais ninguém me defendendo.

E se nenhum moderador concorda com esse tópico pode fechar.

Link para o comentário

Bom, mas como o Lycantroopo disse, ele não recebeu aviso, ou seja, era pra ele ter 1 aviso e 80 pontos, e não 120 pontos.
No caso, isso não é motivo para mudar o número de pontos, mas para reclamar por não ter sido avisado.

Talvez assim o mod que aplicou a primeira infração ache coerente revertê-la.

Link para o comentário

Eu nao sei quanto aos demais membros mas eu se reporto varias vezes e erro duas vezes e levo -40P nao precisam esperar mais nada meu na pagina de reports nao que eu queira ser mais que ninguem mas e que eu reporto justamente para ajudar o forum e ser reconhecido como alguem que ajuda no forum e nao para ser alguem que tem que andar se cuidando para nao fazer nada de errada mas se eu começar a reportar muitos topicos(5,6) errados eu acho mais do que justo que tenha uma infraçao caso contrario ja nao acho muito justo.

Mas para mim nao importa muito este assunto pois nao dou muitos motivos para ser banido entao to de boa

Link para o comentário

Concordo , primeiro vem o Aviso e depois a infração , se vai dar a infração direto , pq existiria o Aviso entao ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Esta muito claro Otserv, o tópico do shenow era mais para os membros postarem para a área não tumultuar mais não diz nada que não pode postar naquela área fora do tópico dele,e você alguns tempos atrás já tinha sido avisado e muito não acha? não vejo necessidade de ter levado um AVISO.

OBS :um exemplo http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/109711-infracao-de-g-uix-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Também não irei mudar meu ponto de vista!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.