Ghoull 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Aeewwww,de boa gente? Bom vim aqui trazer meu 1 script feito por mim,mais com ajuda do meu colega,intom colaborem um pouco. Conteudo: *Auto Kill *Drop Hack *Exp Hack Tutorial: 1°Olhem o Scan.Não quero ver perguntas bestas como "isso ai tem virus?","alguem testa aew?". 2°Depois de olhar o scan baixe o arquivo e extrai-a aonde bem entender. 3°Abra seu gc espera carrega 100%(NÃO CLICKE AINDA) 4°Copie o arquivo Fight_stg dentro da pasta e cole na pasta chamada "Stage" dentro da pasta do gc. 5°Clicke em "Entrar" e seja feliz! =D Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Eu ~> Ghoull ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Cara Diga A Porcentagem Do Drop Tiras Umas Ss Ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghoull 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Cara não pude colocar muito porque a LevelUp iria desconfiar,mais de uns 1% a 3% tenho certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Para o topico ficar de melhor entendimento dos usuarios, tira SS' do exp hack e do drop , mas ta bom , parabens =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJmaster3000 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 1% a 3% o drop? LOLLLLLLLLLLLLLLLL QUE PORCARIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Drop hacker noon eczist ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViihZin 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Pauser,1% a 3% ? que merda é essa ? olha como o tópico ta bom vo testa,ce funfar leva meu thx ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuthers 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 MAis vcs são n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 A cara se puder fazer um hack so de SKILL ( MP ) ou de cash pa eu usar em missão, fikaria agradeçido por que to querendo pegar 4 classe e com o auto kill não dropa nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghoull 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 A cara se puder fazer um hack so de SKILL ( MP ) ou de cash pa eu usar em missão, fikaria agradeçido por que to querendo pegar 4 classe e com o auto kill não dropa nada :/ Pow cara não dá,pq existem pessoas que não sabe usar e fica usando no PVP.Sorry.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocaotic01 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 cara legal ne vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedriinhuh 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Funfando ! :) Testei e Aprovei ! Mot Simples.... Coloca SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados