Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prince of Persia

mdkdudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Legal

Mas achei exagerada

E faltou um texto

Dê uma olhada nisso!

Bye ;]

Então veiu , pensei bastante nisso , pensa cmg

Ela ja tá poluida , se eu colocar uma tipografia só n vai poluir +?

:S

vlew aew nome iskisito d cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use o tamanho 400x150 man. a sign ta boa. mas a minha impressao é que a imagem foi copiada... como voce tratou ela, ta perfeita.

Tamanho foi maior pra ter + espaço pra trabalhar , e sign n tem padrão

precisava d espaço porq ia ser collab , essa é a minha parte , agora o outro faiz o resto

mas vlew :D

Link para o comentário

Mto grande e borda mto grossa, senti falta de um tratamento e de uma ilu...e não vi smudge ai...

Aoonde manu? Falta tratamento? briiso? Borda dispensável , coloquei ela porq postei num fórum com fundo laranja

Eu n achei que falto tratamento :SSSS

Pow veiu , todo o bg é uma stock smudge e c4d lol ¬¬ , nem identificar smudge veiuu , namoral , sorry aew , mas essa foi sacanageem , n conseguir ver o smudge

Eu tb acho que n precisa de ilu , coloquei ilu

Na parte dele que recebia luuz da bola de fogo >>>

Ou seja , a direita da render , se vcs naum tem noção d tecnica de ilu n posso fazer nada :S , n se poe ilu só no rosto , imagine daond vai vir luz ¬¬

Pouxa veiu , desculpa aew , mas fico nervoso maan , comm nego que fla qualquer coisa pra ganhar post e pagar que sabe maan :S

Meol deus, ta mto legal ! Qualidade Perfect, Efeitos mtos legais ! enfim... perfect ^^

Vlew veiu , mas acho que desfoquei a sign , e achei as c4d meio jogadas por cima dela , mas como disse , vmos ver que que meu collab vai fazer né? Ele disse que entrega ainda hj , daí eu posto aki

vlew a opiniao de todos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.