luilelis2 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 [Feito depois da atualização] Estou unindo o tópico de como fazer Auto UP(personagem fica jogando sozinho) de leandrokai4(Joystick) e de Smart-!(Teclado). Agora os Packs! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Todos os programas necessários estão incluídos nos Packs.) Os programas a parte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Quem usa Joystick não precisa desse!) Começando... *Auto-UP: Abra o XPadder e clique em "<--- Click "New" to create layout or "Open"". Irá abrir uma janela rosa, na janela rosa, clique em "Buttons". Aperte algum botão do seu Joystick, e o botão se registrará no "Details". (Aqui fica escrito Button 1 porque meu Joystick é de números, de 1 á 8. Mas funciona com qualquer Joystick, no de vocês deve ficar escrito Button X ou coisa do tipo, eu acho.) Depois disso, feche a janela rosa. Agora, clique no quadradinho que apareceu. Clique em "Advanced..." e faça a sequência como na foto abaixo: Agora, selecione "Enabled" em Toggle e em Turbo, e depois em Turbo coloque de 1.95s. Agora que você terminou, vá em Floresta da Vida 3*(Heróico não funciona), abra o "Desafios" e coloque o Mouse em cima do "Fechar", e aperte o botão que você registrou a sequência do Auto UP. Ele vai começar a jogar sozinho! Depois disso, não mexe o Mouse e nem mude de programa, deixa o computador sozinho no Grand Chase e vai fazer outra coisa! É aconselhavel fechar o MSN, porque alguém falando com você vai atrapalhar no procedimento e pode mudar de personagem! *Upando todos os personagens: Apenas adicione uma seta para ->(Direita) depois do "Enter" e antes do tempo. Para adicionar a seta sem ter que deletar tudo, apenas clique no tempo e clique "Insert", clique no "?" e adiciona a seta no lugar do "?". *Fazendo FKs na Torre de Natal: Para fazer, o personagem que ficará morrendo tem que ser o líder, e tem que ficar no Slot direito. A sequência do controle que ele deverá usar: O personagem que ficará matando, ficará no Slot esquerdo. A sequência do controle que ele deverá usar: Os dois personagens terão que usar o Auto Play(Jogar sozinho). *Para usar o PPJoy2 Vídeo-Aula de como usar: Então galera, acho que é isso. Brigado pela atenção, e lembrando que os dois tópicos foram unidos por mim com autorização dos autores de cada um deles! Eu adicionei algumas coisinhas simples, como *Upar todos os personagens... [Thunder v23 com suspeita de vírus e não está funcionando aqui em casa, porém não será utilizado] Qualquer coisa comente! Erros, dúvidas, etc. Gostou? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Cara Voce So copio da cb Ninguem Sabe fazer uma coisa original hoje em dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukislfc1234 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Ou eu fiz tudo certinho so que quando eu entro apertando x, eu naum vo direto pro outro stage, eu fico parado no lugar......e naum vai sozinho ! me responde por que ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurinoob 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 aki tbm naum:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhaah 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonysinho 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Não percam seu tempo com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 essa porra é mon palhaçada !:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Ctrl+c e ctrl+v reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart_123 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Aki Num Funfo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados