Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Jogando Combat Arms

lucasmaurili
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu falei que vou ensinar jogar intaum eu vou teve umas mensagen la me xingando mais tudo bem falei q vou ensina entao eu vou ai vai o tutorial ok prestem bem a atençao.

A e lembrando so funciona no google chrome ja via baxando.

Camuflador De IP Novo E Pegando Perfeitamente !

----------- Invisible Ip Map 2.7 -----------

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

Lembrando A Vocês Q Esse Camuflador Só Serve Para >>> XP <<< e >>> VISTA <<<

1- Instale O Programa, Não Vou Ensinar A Instala Porque E Simples A Instalação!

2- Depois De Instalado , Não Execute O Programa Ainda , Junto Com O Camuflador Q Vc Baixo Vem Um Arquivo Q Se Chama

----Options----

Coloque Esse Arquivo Na Pasta Para Onde O Programa Foi Instalado,

O Caminho E : C:/Arquivos De Programas/Invisibleip Ip Map , Esse Arquivo ----Options----

E O Crak Pra Pode Usa O Programa Gratuitamente!

3-Agora Sim , Quando Vc Instalo Ele , Crio Um Atalho No Deckstop ,

Execute O Invisible Ip Map, Com Ele Aberto Vc Vai Ve Q Tem Um Mapa Mundial Nele,

Click Na Opcao ------Get More Ip Locations-----

Aguarde Um Pouco Q Vai Procura Ips No Mapa ,Todos Os Ips Q Ele Achar Vai Fica Uma Bolinha Verde Em Cima Do Pais Achado,

Vc Clica Na Bolinha Q Ta Encima Do Pais Dos ---- Estados Unidos ------,Para Saber Qual E Dos Estador Unidos Coloque A Flexinha Em Cima E Escolha Um Dos Ips Que Vai Aparecer Vc Pode Nao Conseguir No Primeiro Ip Vai Aparecer Uns 3 Ou 4 Ips Dos Estados Unidos No Maximo 6 iPS Tente Todos eu Garanto Vai Funcionar ,Pronto Vc Esta Camuflado Pra Entra No Jogo !

4-Vc Abre O Google Chrome , So Por Ele Q Da Pra Loga , E Logue No Ca D Boa,

Quando Vc Estiver No Jogo Minimize O Jogo E Pode Fecha O Navegador, E Voltar Ao Jogo,

Galera Bom Jogo Pra Vcs O Negocio E Se Divertir Manda Bala

QUEM CONSEGUIU AGRADEÇA EU FALE LA EM BAIXO QUE CONSEGUIU PARA QUE OUTRO TAMBEM POSSAM VER QUE E VERDADE E TAMBEM TENTEM OK VLW GALERA :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse topico já foi postado aqui... Preste mais atenção pois você pode levar avisos que pode resultar um suspenção da conta ou até mesmo banimento...

Espero que fique mais atento...

Topico original: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/324499-mais-um-metodo-para-ser-testado.html

ReporteÐ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.