Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuir ping (não tenho certeza mais acho que funciona)


fboBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

fiz um download de um arquivo online para diminuir ping em jogos online(especificadamente crossfire)e descobri que era aquele negócio de .bat e antes de desligar meu ping era 600,400.. mais quando usei o mesmo meu ping agora so fica 100,200,não sei se é coincidemcia ou se e verdade por isso eu vou colocar o link aki para vcs se quiserem testar

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um download de um arquivo online para diminuir ping em jogos online(especificadamente crossfire)e descobri que era aquele negócio de .bat e antes de desligar meu ping era 600,400.. mais quando usei o mesmo meu ping agora so fica 100,200,não sei se é coincidemcia ou se e verdade por isso eu vou colocar o link aki para vcs se quiserem testar

 

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

o unico problema q não consigo fazer download pelo rapidshare pq dá sempre erro--'

se não eu baixava e mandava pro virus total pra todos verem o q tem nesse arquivo :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desapontando voces nao existe maneira de diminuir ping realmente motivos.

 

Ping:tempo de comunicação entre sua máquina e o servidor.

É medido em "ms" - milisegundos e representa o tempo de resposta entre as duas máquinas.

O ping pode ser alto por diversos motivos: Tipo de conexão, velocidade de conexão, desempenho de ambas as máquinas e congestionamento.

 

Ou seja o server e no canada quanto mais proximo do serve menor sera seu ping e menor sera o lag

 

Claro que ajuda no ping voce nao fazer download quando esta jogando ou deixar antivirus ligado ,msn,tudo que possa usar sua internet ao mesmo tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o unico problema q não consigo fazer download pelo rapidshare pq dá sempre erro--'

se não eu baixava e mandava pro virus total pra todos verem o q tem nesse arquivo :eek:

 

velin aqui esta o download via 4shared se voce quiser baixa e testa ae boa sorte

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desapontando voces nao existe maneira de diminuir ping realmente motivos.

 

Ping:tempo de comunicação entre sua máquina e o servidor.

É medido em "ms" - milisegundos e representa o tempo de resposta entre as duas máquinas.

O ping pode ser alto por diversos motivos: Tipo de conexão, velocidade de conexão, desempenho de ambas as máquinas e congestionamento.

 

Ou seja o server e no canada quanto mais proximo do serve menor sera seu ping e menor sera o lag

 

Claro que ajuda no ping voce nao fazer download quando esta jogando ou deixar antivirus ligado ,msn,tudo que possa usar sua internet ao mesmo tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desapontando voces nao existe maneira de diminuir ping realmente motivos.

 

Ping:tempo de comunicação entre sua máquina e o servidor.

É medido em "ms" - milisegundos e representa o tempo de resposta entre as duas máquinas.

O ping pode ser alto por diversos motivos: Tipo de conexão, velocidade de conexão, desempenho de ambas as máquinas e congestionamento.

 

Ou seja o server e no canada quanto mais proximo do serve menor sera seu ping e menor sera o lag

 

Claro que ajuda no ping voce nao fazer download quando esta jogando ou deixar antivirus ligado ,msn,tudo que possa usar sua internet ao mesmo tempo..

reportado por flood, não preciza dizer a mesma coiza duas vezes e no mesmo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Na real nao se iluda nao isso nao vai ajuda teu ping faz o o teste que vo ensina e te daria quanto teria que estar seu ping ou nao neh

 

Fecha tudo msn ,internet faz so o teste

Faz o seguinte abre teu menu iniciar executar

ae tu digita cmd e da enter

1º vai abre o prompt de comando ae tu vai digita o seguinte

2º ping 208.167.232.153

(esse ip e de um server no canada entao tera um ideia de quanto deveria esta seu ping)

agora tu espera a reposta olha na minha imagem quanto esta o meu ping em media e ve o teu e posta ae

pingid.jpg

ali em minimum e onde comeca o meu eh 139 entao nao ficara abaixo disso claro varia mas e poco e o meu maximo e 140 ou seja o ideal neh mas o meu fica 170 pra ter nocao .

 

agora segundo teste no prompt ainda vc ira digitar

tracert 208.167.232.153

isso serve para voce tracar a rota que sua net esta fazendo ate o servidor e ver onde esta variando seu ping repara na minha imagem

tracertn.jpg

 

repare onde selecionei que no primeiro comando de ping era entre 139 e 140 agora repara que na minha trajetoria comecou bem mas quando sai pra fora do brasil ali no final meu ping comeca a varia muito por isso eu falo as vezes o erro nao esta na sua net e sim nessa trajetoria pode estar ocorrendo lentidao de reposta

 

 

nao custa agradece se eu ajudei e se precisar de ajuda posta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.