Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Metodo testado por mim , Funciona

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom voce pode tentar desativar seu firewall ou verificar se ele nao esta barrando o programa ou tambem voce pode testar a verçao 2.9

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

teste esta verçao e me diga se funfou se funcionar agradeça por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou meus parabens MAS quando eu fui me logar no site denovo falou que meu IP estava blockeado por questoes de segurança o que eu faço?

puts velho to com o mesmo problema vamo aguarda para verificar se nao foi pdatch este metodo pois hoje cedo esta em arualizaçao pois nao dava para fazer login

Link para o comentário

Bom topico, mais saiba que por ter feito um topico sobre este mesmo assunto levei infraçao...estes moderadores que estao aqui so fazem coisa errada!

O macumbinha e o ken eram melhor!

Mano voce levou infraçao derepente pelo fato de ja existir um topico com o mesmo tema no forum

Precisamos de um cracker pra liberar o programa...

To na correria pra isso mano falei com um amigo meu de outro site ele vai ver se arranja pra mim

estou aguardando resposta

Link para o comentário

Eu nao estou conseguindo entrar mais...

ate ontem eu tava jogando traquilo...

so q hoje quando cliko em ´´ Get ip..``

aparece um erro pedindo pra verifikar sua internet e o firewall...

so q ja fiz de tudo e nao funfa

me ajuda ai

vlw

Link para o comentário

Vlw revolucionario vc tem a manha...

brigadao msm

se pintar outro metodo na area vc posta aki...

eh noix!:D:D

ixxxiii eu testei aki mano e deu usuario banned number

um trem assim qndo eu clikei get ip locations no invisiblew o q eu faço?? =(

Link para o comentário

nao tem mano esse ke ele disponibilizou invisible map 2.9 ele ja instala direto para essa pasta dentro

do arquivos de programas

entao nao tem como de eu copiar se ja esta la

:D

acho que o mesmo crack do outro funciona para o 2.9 tambem mas nao adianta esse crack nao funciona

Link para o comentário

Revolucionario acende uma luz pra mim, ontem 28/2 consegui entrar no CA de boa....

Hoje estou tentando entrar e fala pra mim verificar se eu estou conectado a internet....

Pq n aparece mue ip...

Acende uma luz pra mim aew.

deathnotelwallpaper.jpg

Link para o comentário

Como jogar Combat Arms depois do dia 25/02/2010

de tudo voce vai precisar deste programa chamado Invisible IP Map que infelizmente esta na verçao demonstrativa e so funciona durante 3 dias(Download no final do topico)

despois de ter baixado o arquivo descompacte-o em seu desktop abra esta pasta que foi descompactada

Execute o arquivo InvisibleIPMapSetup e instale em qualquer lugar ira abrir o programa agora fecheo-o

Execute o arquivo Invisible IP Map e clique em Get IP Locations ira aparecer um ponto vermelho no Brasil, clique novamente em Get IP Locations e voce ira ver que apareceram mais pontos alguns pontos verdes

Voce deve escolher um ponto que esteja na area dos Estados Unidos em verde, Para isso clique em qualquer ponto verde nessa zona

Pronto agora abra a pagina da Nexon (

) faça login e de Start Game

Arquivo Invisible_IP_Map_2.7_by_Sylar.rar recebido em 2010.02.27 18:54:24 (UTC)

Andamento: terminado

Resultado: 2/42 (4.77%)

Pronto agora e so se divertir jogando e mostrar que vamos jogar ate quando quisermos

OBS: Alguns IP's sao ruins entao podem nao funcionar ou demorar demais sugiro o ip do texas que e o malhor que eu ja usei ate agora

Se alguem tentou crackear o arquivo voce provavelmente deve estar tendo problemas com o programa entao baixe essa verçao do arquivo e faça novamente os paços mas nao tente crackiar o programa ou voce ira danificar o programa novamente

0 meu da erro de ip30032

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.