Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Talvez a Nexon da Mais uma Chance

DarkClasse
 Compartilhar

Posts Recomendados

/------------------------------------------------------\

\Talvez a Nexon da Mais uma Chance/

/------------------------------------------------------\

Mas Porque ela vai dar mais uma chance para esses hacks? ( como eles falam que nós somos os hack so que eles são os gringos vagabundos )

Porque? Pq tem gente que pagou e nós podemos processar a nexon por ter mudado o ip do brasil para so os USA jogar o CA ( combat arms) , ( so que eles podem deixar fechado do msm geito)

E tambem eles podem dar mais um chance porque eles vao ganhar um pouco menos e vao ver que perderão bastante players e vão ver que os USA vai comesar a usar hack porque aqueles noobs vão pensar que acabo os hack então vamo usa tbm !

e maioria dos brs vão estar no EU e o EU vai ganhando mais grana e o US vai abrir novamente o server vao ver ke vai saindo mais players do US porque os gringos comesaram a usar hack ( isso faz tempo) , eles irão perceber e vão ver que estão falindo e vão abrir o server para o mundo inteiro que nem antigamente

mas porque vão abrir talvez naum entendi

Porque eles vao ver que os gringos passavam os hack e os gringos usavam hacks e eles vao ver ke o server vai cair por causa ke eles naum kiseram devolver o dinhero para os jogadores brs ( se eles naum devolver ) e os americanos vão parar de jogar por causa ke eles vao pensar ke vc paga e naum recebe os items etcs ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a nexon é dona do jogo, ela faz o que quizer com ele.

As unicas pessoas que poderiam reclamar eram aquelas que possuiam nx nas contas, mas não vem ao caso pois essas pessoas foram liberadas a continuar jogando!

A gente não tem direito a nada! Só lamento

Link para o comentário

1º tenho nx na minha conta e nao consigo entrar, só burlando o IP.

2º Da onde vc tiro essa historia de a lixon poder voltar atras? foi sugestao sua ou tiro de algum lugar ?

3º Na minha opiniao isso nao tem chance, pq a lixon ( nexon ) é uma grande empresa para cometer uma gafe desses. Nossa chance de jogar CA sem ter q burlar o ip, seria alguem trazer um servidor do jogo para o brasil

Link para o comentário

cara, eu concordo com a nexon (que todos os brasileiros que jogam CA são hackers)!!!

cinseramente todos os brasileiros que eu ja joguei possuiam hack!!! TODOS!!

eu to achando que os jogadores brasileiros nao conseguem jogar sem hack

mas esses cara da NEXON sao uns troxa!! pra que fazer isso?? otario filhos da **** :mad:

Link para o comentário

cara, eu concordo com a nexon (que todos os brasileiros que jogam CA são hackers)!!!

cinseramente todos os brasileiros que eu ja joguei possuiam hack!!! TODOS!!

eu to achando que os jogadores brasileiros nao conseguem jogar sem hack

mas esses cara da NEXON sao uns troxa!! pra que fazer isso?? otario filhos da **** :mad:

Ah mano vc viajo agora! não são todos os brs hacker, muito pelo contrario apenas uma parte é hacker, mais por causa deles todos nós pagamos o pato!

Link para o comentário

realmente eles vao perder bastante popularidade pois o brisil estava crescendo cada vez mais a popularidade desse jogo no brasil entao os server irao cada vez mais ficar vazios e eles vao começar a diminuir a quantidade de channels pois irao ficar tudo low

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.