aronsoad 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 alguem sabe algum bug ou hack dexar colar 9 eu ja gastei 2 mil gemas e ele n fika +9 por favor alguem me ajuda ____________________________________________________________________________ upem ae pessoa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eee É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 voce pode usar o thunder fortalecer fast, ele nao vai ficar +9 de primeira, so vai deixar mais rapido o procedimento. hack ou bug nao existe para deixar +9 é simplesmente na pura sorte mesmo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xFytor-[JR]- 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Olha esse Topico awe manow! O cara vez e levo altos thx. Entao talvez pegue. Atensiosamente ~* http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/270326-deixando-colar-de-cash-do-8-pro-9-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 the.fex 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 olha infelismente ñ tem ja procurei muito isso e como nosso amigo aki d cima disse esse topico nem funciona pq ja tentei usa ele hj d manha :D ___________________________ ajudei agradeça ñ custa cash nem mata:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ismola 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 N existe hack pra dexa colar + 9 nem bug ,nem NADA!! use fortalece fast .. Compre bastante gema e mão na massa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 $CoLeTiVo>user! 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 ajudando... ainda não tem hacker para colar +9:mad: ,mas tem de gp,entao e so comprar gemas e ter sorte,blw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Metralhadorx 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 existe sim hacker pra colocar + 9 tenho 5 colares +9 e 1 +8 com um script de fortalecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aronsoad 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 existe sim hacker pra colocar + 9 tenho 5 colares +9 e 1 +8 com um script de fortalecimento q script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jhonysinho 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Mano, desculpe-me mas não ha, hack para fortalecer colar, o mesmo prara o bug não existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 É questão de sorte, trainers tem aquele fortalecimento, que só dá pra pular o tempo da elena usar a magiazinha lá... Mas nada que seja 100% de deixar +9. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
aronsoad 0
alguem sabe algum bug ou hack dexar colar 9 eu ja gastei 2 mil gemas e ele n fika +9 por favor alguem me ajuda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados