Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajudem pls

garibaldi
 Compartilhar

Posts Recomendados

pls meu gb wc nao entra no servidor pls me ajudem a resolver sou novo no gb wc e to querendo muito joga sad.gif[/b]

kra as vezes dah mto lag e naum entra.... mas c vc naum conseguir entar no serve 1 ou 2 ou 6 durante 3 vezes seguidas... reinstale o gb c o acontecido continuar venha aki e poste q verei oq poderei fazer por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra as vezes dah mto lag e naum entra.... mas c vc naum conseguir entar no serve 1 ou 2 ou 6 durante 3 vezes seguidas... reinstale o gb c o acontecido continuar venha aki e poste q verei oq poderei fazer por vc.[/b]

kra eu ja reinstalei trocentas vezes e continua dando erro sa baixei de novo e nada sad.gif

eu clico e nao da pra sai nem nada dai depois de um tempo ele fecha

Link para o comentário

kra eu ja reinstalei trocentas vezes e continua dando erro sa baixei de novo e nada sad.gif

eu clico e nao da pra sai nem nada dai depois de um tempo ele fecha[/b]

cra eu vou ver oq posso fazer pois o maximo q aconteceu comigo eh de eu tentar entrar no serve 6 naum naum entrar... mas ai tentei mais 2 vezes e entro.... mas como esse naum eh o seu caso eu irei ver oq posso fazer para solucionar o seu problema blz...

abra´ozzzzz

fuizzzzz

Link para o comentário

aparece alguma msg de erro?

vc ta com algum hack aberto?

geralmente qdo o hack ta patched e vc tenta entrar num servidor ele fika lendo e nao vai

se nao for o caso aparece alguma msg de erro?[/b]

nao e nao aparece erro nem nada fica la parado nao entra e dps de um tempo fecha

e nao uso hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.