Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia da savior

jeanplay2
 Compartilhar

VC gostou do topico!  

1. 1. VC gostou do topico!

• legalzinho
      0
    • nunka vi pior
      0
    • aew kra se num tem mais oke fase?
      0

Posts Recomendados

Ola agora vou mostrar pra vcs o teste da quarta classe da Elesis a SAVIOR!

Teste Step 1:

0/5 = 5 Selos de Ciclope: ganhe ciclope 5* 5 vezes(Não pode morrer)

0/3 = 3 Selos de Mini Golem de Metal: Ganhe ciclope 4* e na missão tem que sair mini golem de metal

0/3 = 3 Selos de Mini Golem de Fogo: Ganhe ciclope 4* e na missão tem que sair mini golem de fogo

0/3 = 3 Selos de Mini Golem de Gelo: Ganhe ciclope 4* e na missão tem que sair mini golem de gelo

0/40 = Ganhe ou perca qualquer missão.

0/25 = Ganhe 25 Tags.

Teste Step 2:

0/5 = 5 Cora´ões de Pedra (Ganhe Golem 5*)

0/10 = 10 "Caveiras" (Ganhe ou perca Golem 5*)

0/40 = Ganhe ou perca qualquer missão.

0/20 = Ganhe 20 Tags.

Teste Step 3:

0/5 = 5 Chifres de Dark Amon (Ganhe Dark Amon ("Gargula") 5* sem morrer.)

0/15 = 15 Garras de Dark Amon (Ganhe Dark Amon ("Gargula") 1* podendo morrer.)

0/5 = 5 Chifres de Guerreiro Oak (Quebre o cristal vermelho e talvez o Guerreiro Oak apare´a. Poderá morrer (Dark Amon 3*))

0/5 = 5 Asas de Fada (Quebre o cristal azul e talvez a Fada apare´a. Poderá morrer (Dark Amon 3*))

aew gente dps eu consigo as fotos e faso um novo topico com elas!

xauuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ª class no máximo 100,000, não to nenhum pouco preocupado com isso e acho q vcs tbm não precisam estar. Tenho certeza q no brasil vai ser + fácil. Guarde a preocupa´ão pra quando descobrirmos q vai ser tão dificil quanto o coreano

Link para o comentário

Este teste vai ser dificílimo para quem não usar nenhum hack . Mas algumas pessoas (como eu) usam o one-hit , que irá facilitar muito . A propósito , é impressão minha ou existem coisas de missões ainda não lan´adas (aqui no BGC) ?

Link para o comentário

existe mt coisa ainda nao lan´ada no BGC, mas respondendo o Rein, eu axo q 100 mil nao é, pra 3º ser 30 mil e ainda q no brasil eles fasilitam, axo q 100mil nao é, tbn pq 100mil da pra compra mt coisa...e queles q nao sao beneficiados de hack como nos ja se matam pra pegar 30 mil imagina 100mil um teste O.o

Link para o comentário

ou so novo aki no forun so 27 no gc e querofaze hack so q quando baixo os programas nao da pra extrair

(X) 1 post[/b]

Vc n deveria ter postado isso aqui . Deveria ter postado em dúvidas/ajuda . Mas , como o tópico n vai ser fechado por causa de 1 post , vou te perguntar : Vc tem o WINrar ? Precisa deles pros hacks .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.