Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrashRO ~ Full PvP com NOVIDADES !!!


Crash~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, é meu primeiro Post nesse fórum por isso se eu fizer algo de errado me desculpem.

 

Venho aqui divulgar o meu projeto de um servidor Full PvP, ele já está Online e não é via Hamachi.

 

O servidor CrashRO conta com 2 servidores full PvP, o servidor Pro-Evolution: 300/150, customizado e com VIP e SEM donates, e o Evolution: 99/70 sem custom sem VIP e sem donates.

 

As novidades do servidor são as novas cartas MvP's que foram editadas para apimentar um pouco mais a sua brincadeira em jogo !

 

Elas são dropadas de MvP's como General Tartaruga, Drake, Orc Herói entre outros...

 

Só lembrando que essas cartas, mesmo sendo um Full PvP, não tem Drop's de 100% e é somente para o servidor Pro-Evolution.

 

Quando você conseguir dropa-la, uma mensagem Global para o servidor inteiro vai aparecer mostrando a sua conquista.

 

O servidor Pro-Evolution (300/150) não tem @item, mas conta com um Mercado Negro totalmente completo.

 

O servidor Evolution (99/70) tem @item e alem disso tambem conta com um Mercado Negro completo, para aqueles que não sabem manuzear o @item.

 

Por enquanto a forma de registro é por Login_m e login_f em ambos os servidores, eles ainda não são 24/7 porem são ligados durante a semana as 6:30 AM e fechado por volta de 00:00 AM.

 

Para você acessar o site desse otimo servidor Full PvP basta clicar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e então vocês vão ter todas as informações que necessitam.

Só para relembrar, o servidor Pro-Evolution (300/150) é um servidor totalmente balanceado onde até mesmo as classes Taekwon, Mestre Taekwon e até mesmo os Gun's tem grandes chances na arena, deve-se isso pois há itens editados para cada classe que as tornam completamente capazes de Ownar no PvP !

 

Entre nessa aventura, você não ira se arrepender !

 

Ps: O servidor é novo e está em crescimento, se você gostar chamem seus amigos para jogar, assim todos poderam se divertir mais com um servidor cheio !

 

Grato, espero vocês lá.

 

By [GM]Crash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.