Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] pack


Katoxinha
 Compartilhar

Pergunta

Bom, galera

 

Eu baixei um [FullPack] CS 1.6 for Girls

So que ai eu gostaria de joga em Servidores, que tenha sXe, mas so que infelizmente o sXe da erro, agora eu pergunto

 

Teria como joga em Servidores com esse pack?

 

Se a caso não estiver, teria como alguem me ajudar a voltar a Joga cs Em sv?

(se a caso eu tenha que pegar o pack original mesmo do cs, por favor mande o link, procurei em todos os lugares e nada =S)

 

Espero Colaborações.

obrigado pela atenção ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Baixe o gfx da scout e da awp, models v_, w_ e p_ da scout e awp coloque em seus devidos lugares dentro da pasta cstrike, ai vc irá conseguir jogar.

 

 

Teria como você me ajuda?, me manda o link aonde eu poderia pegar?, pois ja tentei achar em todos os lugares e nada =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara essa sua dúvida foi o que eu falei no final do meu tutorial que fiz na Web Cheats sobre estes fullpacks: http://www.webcheats.com.br/forum/cs-downloads/328297-fullpacks-para-cs-1-6-a.html#post1530334

 

Leia com atenção:

 

- Todos os fullpacks foram testados e estão funcionando 100%

 

- Nenhum dos pack's contém algum tipo de vírus, pode conferir se desejar indo no próprio site CS Online BR

 

- Eu (membro 040692) de todos estes recomendo particularmente o fullpack: 4. CS 1.6 Source Mod v3.0 (lembrando que é recomendável fazer um backup antes dos seus arquivos que ele irá subistituir, pois se você entra em servidores com sXe ativado, ele irá pedir a volta ao original os arquivos: "v_awp.mdl" e "v_scout.mdl" (encontram-se na sua pasta "models" do seu "cstrike"). Fazendo isto você rodará normal seu CS!

 

- Rezumindo (tome como base os fullpacks 4 e 7, caso deseje instalar um destes 2 ou outros que possuem erros com sXe ativado): para não ter problemas só não subistitua os arquivos "v_awp.mdl" e "v_scout.mdl" que geralmente se encontram na sua pasta: "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models"

Editei o meu tutorial postando os 2 download que você deverá fazer para corrigir os erros com o SxE ativado!

 

Baixe estes 2 arquivos na sua pasta "models" que geralmente se encontra no destino: "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models"

MEGAUPLOAD (mirror 1):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Rapidshare (mirror 2):

download.gif

 

4share (mirror 3):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado a todos os membros com estes downloads, logo você pdoerá jogar normalmente em servidores que contém sXe ativado, basta baixar estes 2 arquivos em um dos 3 link's que postei e extrair na pasta: "models" que geralmente se encontra aqui: "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models"

 

abraços a todos!

 

 

Gostou ? Agradeça, não custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.