Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PROBABILIDADES DE SER BANIDO

DarkSabry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu to pensando em usar Hack pois não aguento mais a demora pra conseguir GP e XP. Por exemplo, eu quero comprar a celestial (nome de uma armadura) , ela está custando mais ou menos 480000 GP, e agora que eu tenho 49000 GP, então eu sei que concerteza com Hacker eu poderei alcan´ar essa quantia muito mais rapido que o normal. Agora vem as duvidas...

1) Quais as chances de eu ser banido usando hack ?

2) Existe algum Hack de GP ? Um que ti de muito GP por partida (Tipo no Gunbound que tem o Hack de GOLD)

3) Porque quase sempre o Hack não funciona, e a pessoa tem que ficar tentando HORAS e HORAS para poder pegar o Hack One Hit Ko por exemplo.

4) Existe Hack de Cash ?

Aguardo respostas de vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde xD

vamos responder por parte

1) Quais as chances de eu ser banido usando hack ?

R: bom, se vc upar com calma... sem riscos..procure sempre consiguir 250k de GP/XP por dia...passando disso o risco de ban eh alto!

2) Existe algum Hack de GP ? Um que ti de muito GP por partida (Tipo no Gunbound que tem o Hack de GOLD)

R: Existia, agora está patched... mais usa o one hit e stage hack, fica indo ellia... da uma grana boa..sozinho = 2k Gp por partida

3) Porque quase sempre o Hack não funciona, e a pessoa tem que ficar tentando HORAS e HORAS para poder pegar o Hack One Hit Ko por exemplo.

R: depende do hack, o one hit se vc fizer o de 2, pega de 1º sem erros... o stage eh soh add esse adress: 0096D270 . pronto xD ... (soh falei os 2 pq sao os unicos q estão funcionando geralmente)

4) Existe Hack de Cash ?

bom...tem topicos aew q falam... o negocio de paypal...eh demorado.. mais ajuda ter cash sem pagar...

ps: nao da cadeia xD

qlqr duvida posta ake mesmo ou manda pm

vo responde ;]

Link para o comentário

poxa você me tirou muitas duvidas, mais assim, tem uma duvida que até agora ninguem consegue tirar, e tem muita gente por ae com essa duvida tambem.

Tipo, eu consigo fazer o One Hit Ko normalmente mais na hora de ver os stats do personagem, não mudo NADA. (Eu uso o Revolution 8.3 e o Web_by_pass)

Bem, eu fa´o tudo direitinho.. Uma vez eu ja consegui mais foi com a Elisies, então eu liberei o LASS e nunca consegui usar o One Hit Ko com ele, NÃO SEI PORQ. Minha maior duvida é na hora de por os 999999 la no value, acho que pode ser por isso que os valores do status não mudam. Deve ter algo de errado, já que não da nehum erro , apenas o status nao mudam.

Então, qual a maneira certa de por o numero 999999 no final, e na hora de ir no modo praticar demorar ou clicar rapido em Chande Value influencia em algo ?

Link para o comentário

bom, nunca deu esse problema aki

eu uso o revolution 7.0.2 + CB bypass

funfa o one hit direitinho

eu fa´o assim

crio sala com senha

scaneio meu level

saiu da sala vo no praticar com o mesmo char... ex: se eu to de mercenario escolho mercenario

dai clico changed value e next scan

crio otra sala com senha e scaneio meu level denovo

dai vai sobra uns adress

normalmente aki sobra 7 xD

dai freeza 1 por 1 como 999999 (6 noves)

e atualizo meu char... (ex:... mudo ele de slot pra aparece o A+)

bom... se aparece A+ eh pq funfo .. nem olho nos stat

aki funfa certin

a velocidade do changed value q vc falo aew nao tem nada ve >.<

ah antes q eu me esque´a

que level vc eh?...pois level abaixo de 10 nao funfa one hit viu? xD

flw

Link para o comentário

Eu tentei, sai e entra do Equipamento, mais nada.. o Status nao muda de jeito nehum. Abaixo tem um SS que eu tirei para vocês verem como eu to fazendo a parte do "999999".

hackko9.jpg

SE NAO FOR PEDIR MUITO ME ADD NO MSN Filp: [email protected]

Link para o comentário

bem eu ia falar quase a mesma coisa q o felipe mais alias o one hit e estage sao otimos pra ocnseguir xp e gp rapidamente alias de ser banido 1 vez e resetado 1 deu pra eu aprender q posso conseguir 200 k de xp e gp por dia sem riscos

APENAS 200 K POR DIA SENAO VC EH BAN

TA AI UM AVIZO DO BANIDO AQUI HSUahsuaHUSa

abra´os

Link para o comentário

nossa kra, sobro 17 adress O_O

qdo sobra + de 10

faz o one de novo

tp, aki no maximo q sobra eh 7 xD

e pq vc circulo o 15? oO

ahhh...tp, tem q muda de slot soh pra atualiza

+ se vc mudo e ainda nao apareceu, fik tentando ate aparece

exp: eu saiu da sala q eu to, troco de livre, vo na loja, dps equips e dps crio otra sala XD

tem q tenta de td neh? isso q eu fa´o =P

agr...mesmo dps de td isso, varias tentativas o one nao funcionar

faz de novo =]

mto estranho viu, agr sempre vai de 1ª >.<

ps: faz o one de 2 pessoas

cria uma sala com um nome q atraia as pessoas o.o

+ soh dexa 2 slots abertos

ai, vc fik no 2º slot, qdo a pessoa entra, convence-a a ficar com o mesmo char q vc

dps disso de "first scan" no lvl DELA

e saia da sala

fique no lobby, qdo o scan acabar crie uma sala com senha e de scan no seu lvl

pronto xD

agr freeza td em 999999 e seja feliz =]

Link para o comentário

ja tentei de tudo, FIZ TUDO.. até baixei as novas versões de hack mais não muda o status de jeito nenhum. O engra´ado é que eu sou consegui uma vez usar esse rack e foi com a Eliesi e agora nao consigo mais..

EU IMPLORO ... ALGUEM ME AJUDA... PORQ EU NAO CONSIGO MUDAR O STATUS DO MEU PERSONAGEM...

SE PUDER ADD NO MSN: [email protected]

Link para o comentário

ja tentei de tudo, FIZ TUDO.. até baixei as novas versões de hack mais não muda o status de jeito nenhum. O engra´ado é que eu sou consegui uma vez usar esse rack e foi com a Eliesi e agora nao consigo mais..

EU IMPLORO ... ALGUEM ME AJUDA... PORQ EU NAO CONSIGO MUDAR O STATUS DO MEU PERSONAGEM...

SE PUDER ADD NO MSN: [email protected][/b]

cmg aki sempre vai de primera...

eu uso Shak3 7.0.2 e web bypass...

eu acho q eh pq vc tah frezando tudo de uma vez...

tenta frezar um por um pra ver se funciona...

se funcionar me avisa =)

espero ter ajudado !

flww !

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RESPOSTA:

1-as chan´es sao minimas se souber usar com modera´ao salas sem senhas(gms checam todas as salas com senha), jogar sosinho SEMPRE, e tomar cuidado nos horarios de ''pico'' que é quando as pessoas denuncim e os gms fikam onlnie

2-que eu saiba nao

3-porque fazer de algum modo errado, ou as vezes é porque nao esta mais funcionando. mais no maximo vc faiz 3 vezes e ele funciona

4- nao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.