caxacaxo 11 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Preview : Para que serve ? - Serve para Gerar CPFs para criação de contas no GunBound Contém : - Gerador de CPF for WC - Atalho para o Fórum - Arquivo Leia-me Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Arquivo .exe Aqui Créditos : Eu ^^ Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UVA1992 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 vlw vo cria uma fake rapidao com isso:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue2000 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 vlw lek muito bom:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K9' 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 ajuda muito , pra cria fakes hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Não floodem , por favor , isso deixa o tópico feio , agradeçam se vcs gostaram ^^ , pois me incentiva a criar mais programas depois Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 muito bom...nao vo precisa mais entrar em sites q tenham virus pa pegar CPF's.. vlw msm..quem criou o programa foram os programadores Sky e Simaum, ou vc? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 ream.;1521694"]muito bom...nao vo precisa mais entrar em sites q tenham virus pa pegar CPF's.. vlw msm..quem criou o programa foram os programadores Sky e Simaum, ou vc? Abraços. Eu criei , mas o Sky e o Sihmaum foram os que mais me ajudaram , eu começei a criar programas graças ao Sihmaum ^^ e o Sky me passou direitinho as paradas , me deu umas dicas , =D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Parabéns Cara, Bem Legal! Pena que eu Não Jogo GB AUHSAUSH ' Anyway, Acho que Não Vão Ripar o Gerador de CPF Do Caxacaxo, Já que Tem Seu Nick Lá .-. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Eu criei , mas o Sky e o Sihmaum foram os que mais me ajudaram , eu começei a criar programas graças ao Sihmaum ^^ e o Sky me passou direitinho as paradas , me deu umas dicas , =D ah tah..mas msm assim ficou muito bom ..muito bem organizado..parabens mlk.. da pra se candidatar a PROGRAMADOR .. : D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 ream.;1521772"]ah tah..mas msm assim ficou muito bom ..muito bem organizado..parabens mlk.. da pra se candidatar a PROGRAMADOR .. : D Abraços. Que nada haahuahuahu tem gente mto melhor que merece o cargo , eu não sei mta coisa , eu so bem iniciante mesmo +__+ vlw ae , agradece se vc gostou xD Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 agradeço sim mlk..vc merece..parabens.. continue assim.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crockercrack 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 cara e um bom progama mais no google tem um melhor que gera cpf e cpnj ;) para axar e so ir no google e escrever gerador de cpf e pronto :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turcoxd 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Legal o topico , ajuda muita gente mais ja existe esse programa eu tinha ele a mt tempo atraz rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Po Cara ja criei uma conta com esse gerado obrigado leva meu thx Ajudei Agradeca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 cara e um bom progama mais no google tem um melhor que gera cpf e cpnj ;) para axar e so ir no google e escrever gerador de cpf e pronto :cool: Pois é , acha vc acha , mas quem garante que vc não clicou em um site com vírus na pagina ?? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turcoxd 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Bom o tópico man, é útil para fazer fakes, eu usava um online, mas ter um prog é útil também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Bom o tópico man, é útil para fazer fakes, eu usava um online, mas ter um prog é útil também. Pois é cara , eu ja usei muito pela internet , até que um dia o avast bloqueou pq acusou um vírus na paginal , que poderia ferrar com o PC todo , mas com um programa ja é um grande alivio , garantia que nao contem virus algum Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
£x†®€mع 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Po mlk parabéns mto bom á to usanu aqui aprovado sem nada de errado continue assim e vc vai acaba mods XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orallion 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 vlw ae .. ajudo bastante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky 6 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 eeita caxacaxo arrasooou manolo pros kras que existe site concerteza esse site pode ter virus . mais é sempre bom ter um programa em mãos vai que vc fik sem net? precisa de algum coisa eiin ? isso é um bom utilitario . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iha 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Vlw Pelo Gerador Posso criar Ç> rapido =) Tbm Sou santista Boa maniw é =) Campeão Vlw ae TNC:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIMXP 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 muito bom, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 iha/KIMXP-->Advertidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekilho 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 uma pergunta eu usei meu cpf memo .... se eu for pego cum xit essas fita .... sera q pode da merda pra min ? seila suja o nome ahsuash .. num sei ajudaa ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados