Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

38# SOTW- Dúvidas e Discussões

Maah
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Neste tópico aceitaremos sugestões dúvidas ( sempre respeitando os outros)

Dúvidas leia as regras:

Tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/325849-38-sotw-concurso.html#post1520979

Algumas observações importantes:

- Continuaremos com o sistema de sign e voto anônimos.

4.3.8. O PARTICIPANTE QUE VOTAR GANHARÁ 15 Pontos NA CONTAGEM FINAL DOS VOTOS.

Sendo assim todos os participantes que não votarem sairão no prejuízo e quando todos votarem nenhum estará em vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho essa duvida e outras tbm..

tipo...

e se outra pessoa criasse um fake e comesasse a votar a seu proprio favor?

se a pessoa tirar em primeiro e tiver a render pior que a do segundo, terceiro, e quarto ele continua em primeiro?

a Staff vota em peso?

se a pessoa criar uma render pior que as outras, mas tiver muitos amigos e arranjar votos..ele ganha msm assim?

Abraços.

Link para o comentário

@'[C]ream.

O voto soh eh permitido para akeles que tem mais de 300 posts ou que estão participando

O primeiro lugar sempre ganha, eh a Votação, naum importa se fikou boa ou Ruim

Creio que a Staff Vote sim, mas nem tds

O as sign saum secretas até o fim da SOTW, e tenho certeza que não Votariam nele por ser amigo

dlcb256.png

Link para o comentário

Bom, para completarem uma sotw occorreu isso ae:

Um membro, que nao vou citar nomes, pediu para amigos via msn para votar nele. Soh que a sign dele estava ruim, soh que eram varios amigos, ele acabou em 2. Deu moh confusão por causa disso.

Porque pensa: as signs são secretas até o final da SOTW. Mas o que impede uma pessoa de mostrar ela pros amigos e pedir pra votar?

abraçs

Link para o comentário

1- Nem sei o nome da render peguei de um designer

2- Sobre as votações,estou mais de olho nesses votos

pois estou percebendo umas coisas ai no qual não vo falar

mais não tenho nomes, só fala uma coisa quando eu descobrir

nem preciso falar o que irá acontecer e já estou perto dos nomeS!

Link para o comentário

4.3. Formato da votação:

4.3.1. 1º - 10 – NOME – MOTIVO;

4.3.2. 2º - 08 – NOME – MOTIVO;

4.3.3. 3º - 06 – NOME – MOTIVO;

4.3.4. 4º - 04 – NOME – MOTIVO;

4.3.5. 5º - 02 – NOME – MOTIVO;

Não entendi direito, primeira vez que vou participar...

eu sou obrigado a votar em 5 trabalhos né? A que eu mais gostei em primeiro, a segunda que eu mais gostei em segundo e assim por diante ?

E em "nome" é pra botar tipo: "candidato 5" "candidato 3" ?

Link para o comentário

Acho que pra naum haver isso de um amigo votar no outro pra ajudar ..

Os designer deveriam ter o poder de veto ..

Se eles acharam injusto poderiam mudar o result junto com outros staffs ..

O Problema que desde quando tem a SOTW o voto era de vocês, mais vai da consciência de cada membro que fica pedindo voto, pois só mostra que ele não tem capacidade de fazer uma sign boa pra tentar ganhar na raça. Enquanto aqui tem outros membros que se matam para fazer suas signs sem pedir voto para ninguém,isso que é ser honesto.

Eu não coloco por opção dos designs porque temos só dois, e não deixo para os outros moderadores pois nem todos votam só ficam enrolando, então prefiro deixar para vocês votarem mais foi como eu disse vai da consciência de cada um, só sei que quando eu pegar os nomes direitinho é ban 4ever sem chorar.

Link para o comentário

Tbm axo que só designers(outodastaff) poderiam votar na SOTW, muitos membros ficam pedindo voto para amigos, alguns membros tbm ficam trocando de votos.

Ex: Fulano: Ou vota em min em 1 q eu voto em vc !!!

Não axo isso certo, por isso axo q apenas membros da staff poderiam votar.

Link para o comentário

Pedir votos é inutilidade ao extremo, todas as SOTW's q eu ganhei foram todas na raça eu NUNCA pedi voto pra ninguem todos tem que saber oq é certo....quem faz as signs e quem vota...depois não se pode reclamar da corrupção pq até num concurso de assinaturas tem isso ¬¬....axo q poderia ter alguma regra tipo só vota quem tem 500 posts sei la ...pq isso só prejudica a SOTW e com isso menos membros participam.

Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com

Link para o comentário

Pedir votos é inutilidade ao extremo, todas as SOTW's q eu ganhei foram todas na raça eu NUNCA pedi voto pra ninguem todos tem que saber oq é certo....quem faz as signs e quem vota...depois não se pode reclamar da corrupção pq até num concurso de assinaturas tem isso ¬¬....axo q poderia ter alguma regra tipo só vota quem tem 500 posts sei la ...pq isso só prejudica a SOTW e com isso menos membros participam.

Mas tem, só vota quem tem mais de 300 posts.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.