Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao algum ADM OU MOD ve aki


vndSHOW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow mano seguinte eu tava fazendo 1 listao de games fazia 2 hr q tava fazendo ja editando botando video foto e o diabo a 4 aew fui salvar pra ir pro topico

 

 

o site fala q eu nao to mais logado e da erro veio q palhaçada e essa? assim eu perco ate a vontade de posta sendo q so novo no forum faz poko tempo mais ja fiz varios up de games programas etc pow kra se acontece isso dnv nem tem como eu upa uma coisa grande ve se aruma essa parada aew kra obrigado

 

e desculpa a forma de falar com vcs mais vcs intendem o meu estado ne? putz vlw pela conpreençao

 

OBS: nao vo upa dnv oq eu tava upando pq e mto dificil oq eu fiz e nao tem no forum eu acho eu tava postando 5 coleçao e mais uns 15 jogos aew nem tem como fazer dnv e mto tempo e vai q acontece dnv isso aew ae e mais 2 hr perdida da vida KOAPOSKF tenta me ajuda aew e resolva esse problema aew kra =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a webcheats tá com esse problema do membro ficar deslogando sozinho de vez em quando, acho que acontece quando você fica muito tempo sem visitar nenhuma outra página na webcheats. Então sempre que for fazer um tópico assim, salve-o no word antes de postar. Há uma solução para esse problema de logar automático, depois posto aqui.

 

Faz o seguinte: faça logout da webcheats, clicando em "Sair" lá em cima.

Com a conta deslogada, tente ver o perfil de qualquer membro. Irá aparecer uma página falando que você não tem permissão porque não está logado, e abaixo uma caixa pra você colocar o usuário e outra pra senha.

 

Então, você coloca seu usuário e senha, mas antes de fazer login, marca a caixinha "Lembrar", embaixo da senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a webcheats tá com esse problema do membro ficar deslogando sozinho de vez em quando, acho que acontece quando você fica muito tempo sem visitar nenhuma outra página na webcheats. Então sempre que for fazer um tópico assim, salve-o no word antes de postar. Há uma solução para esse problema de logar automático, depois posto aqui.

 

Faz o seguinte: faça logout da webcheats, clicando em "Sair" lá em cima.

Com a conta deslogada, tente ver o perfil de qualquer membro. Irá aparecer uma página falando que você não tem permissão porque não está logado, e abaixo uma caixa pra você colocar o usuário e outra pra senha.

 

Então, você coloca seu usuário e senha, mas antes de fazer login, marca a caixinha "Lembrar", embaixo da senha.

 

Obrigado origami por ajuda... pq dakele geito q tava ficava ruim obrigado aew levo meu thx ....ALGUM MOD FEXA AKI duvida esclarecida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.