*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Gente este video faz tempo que colocaram,eu estava pesquisando para ver se eu achava ele, e aki esta para voces curtirem: Cosplay gaicoz: espero que tenham gostado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Isso é Gaicoz? O.o Esse vídeo ai é bem old, como vc citou... Então se é old pq colocar? (sem ofensas) oO E também acho que esse ai não é Gaicoz... Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Isso é Gaicoz? O.o Esse vídeo ai é bem old, como vc citou... Então se é old pq colocar? (sem ofensas) oO E também acho que esse ai não é Gaicoz... Flw's Sim e gaicoz + de branco, Eu postei o video da amy pq e bem interessante ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Tipo, Gaicoz é um samurai certo? E os samurais se vestiam dessa forma, então o cara podia tá fazendo Cosplay de um samurai... Pq sério, esse cara tá muito nada a ver com Gaicoz: tem um queixão e pq Gaicoz ficaria de branco? oO Mas ficou lecal :X Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Tipo, Gaicoz é um samurai certo? E os samurais se vestiam dessa forma, então o cara podia tá fazendo Cosplay de um samurai... Pq sério, esse cara tá muito nada a ver com Gaicoz: tem um queixão e pq Gaicoz ficaria de branco? oO Mas ficou lecal :X Flw's Vlw ... vai saber se o povo da koreia e doido ne? saushaus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Esse gaicoz não é gaicoz é um robo do star war (clone se não me engano), sério cosplay mais tosco ._. e isso é bem OLD, e sobre o vídeo da musa eu já o tinha visto a um bom tempo eu vi no fórum do gc ou foi na comu, e não sei como ela troca para a Amy toda hora e fica voando, bug mais loco '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Sim . Mas pensando bem paresse com star wars mesmo. mas ninguem sabe ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Tenso. foi voce mesmo que fez ese video ? no começo apareceu diferente. mas blz falow. manow vo tentar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Cara nao fui eu que fiz. Mas muito legal neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 isso n é o Gaicoz é de outro anime/serie/seila pra vcs verem como os desenvolvedores do GC tem uma imaginação bem fertil --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 gostei do video... e do kra d star wars tbm xD bug mtu loko esse:D bom trabalho kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
->Azevedo<- 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 O Capacete Que ele Ta Usando ééé do TROPPER Do Star Wars =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Isso é Stars Wars, manolo, eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Cosplay do Gaicoz tenso O_O LOL,o bug de voar e loko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Gente vlw ai. Sim o bug da a Amy e pala D+. Eu agora tambem fiquei na duvida do star wars ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Gaicoz é tenso hein -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJmaster3000 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 ja tinha visto o video, mas a foto não o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 sauhsaus ... gente eu me confundi com o gaicoz e o povo do star wars ' :p malz ai ... mas serve de gaicoz ne ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 parece um adroide '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 parece um adroide '-' erh ... pode ate ser neh mas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 nem f... q issu e gaicoz ou issu e a mistura do cruzamento de gaicoz com o kra do star wars ai deu nessa m..... mas gostei do topico kra ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Vlw ... e pode ser um gaicoz + star wars ... sauhsuahus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkk esse cosplayer ae éda koreia ou do brasil pq tanto os brasileiros quantooskoreanos tem mal gosto pra fantasias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 É aquele robô do star wars mesmo, meio samurai. Pessoal faz cada cosplay esquisito. O vídeo é meio velho, vi ele aqui no ano passado. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 sasauhsau ... Haseo no ano passado eu tinha postado aki :D mas o topico sumiu ai postei dinovo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados