Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

©ØMP®£ INT£$ Ä©Îma dØ seu NIVEL

Compartilhar

Posts Recomendados

<script LANGUAGE="JavaScript">

function BlinkTxt() {

if(document.getElementById && document.all){

obj = document.getElementsByTagName("blink");

for (var i=0; i<obj.length; i++)

if (obj.style.visibility=="hidden") {

obj.style.visibility="visible";

}

else {

obj.style.visibility="hidden";

}

setTimeout('BlinkTxt()',350);

}

}

onload=BlinkTxt;

</SCRIPT>

<blink>compre intens acima de seu nivel(buy hacking)</span></blink>

sabe aquele inten q vc sonha com ele 24h por dia em telo + ele é uns 40lvl acima de seu lvl,bem agora vc irar poder telo facimente independente de seu lvl.

FASSA A ONEHIT

>>>>>>1.fassa uma sala(com senha)

>>>>>>2.agora va no CE(snak3 ou revlution) de first scan/exact value/4 bytes em seu lvl

>>>>>>3.apos t finaliado o first saia da sala va em praticar e escolha o personagen q vc deu first(no meu caso o rayan)

>>>>>>4.agora q vc ja ta la nu praticar va nu seu CE e mude exact value para change value/4bytes e de next scan

>>>>>>5.apos t finalizado o scan saia do praticar e fassa uma nova sala(com senha)

>>>>>>6.mude change value para exact value e de scan

>>>>>>7.pegue os adress q estão com o numero do lvl(obs:pegue os adress q estão com seu lvl + aqueles q n fikam mudando para outros numeros) e frezze eles em 999999(6 noves) ou 99999(5 novos)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~pronto onehit feito~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

bem vamos agora ao q interessa mesmo..

quando ce faz a onehit seu nivel automaticamente muda para o numero q vc frezza(gerelmente 999999), ta + oq isso tem haver com oq eu quero?,tudo aver observe...

1.fassa a onehit

3.entre na loja do jogo

4.observe seu lvl vai estar 999999(6)ou 99999(5)

5.escolha o inten acima do seu lvl q vc deseja comprar

6.e compre ele ^^ pronto ta feito va nu seus equipamentos e coloke ele

~~~~~~~~~~~~~DICAS MAIS DO QUE IMPORTANTES~~~~~~~~

>>>>>>>>>vc só irar poder colokar o inten(acima de seu lvl) que vocÊ comprou enquanto vocÊ esta de onehit

>>>>>>>>>depois q vc tirar sua onehit isto n quer dizer q seu inten irar volta la po inventario vc continuara com + caso vc o tire só irar poder colokalo de novo quando vc fazer onehit novamente

>>>>>>>>>lvl significa NIVEL

>>>>>>>>>quando vc colokar o inten q é acima de seu lvl n fike andando em varias salas mostrando para varias pessoas pq ela podem tirar foto e denucia mostre apenas para seus amigo + intimos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

OBS:antes q alguns critiquem quero dizer q eu sei q isso ja existe a um bom tempo porem nunca teve um tutor falando a respeito dele,então antes de criticar leiam aqui...[quase esque´i eu q batizei esse hacker de nome de buy hacking]

<marquee direction={option}><span style="color:#FF0000"><table style="filter:shadow(color=red, direction=225)"> :triniti: badboy :triniti: </table></marquee>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<script LANGUAGE="JavaScript">

function BlinkTxt() {

if(document.getElementById && document.all){

obj = document.getElementsByTagName("blink");

for (var i=0; i<obj.length; i++)

if (obj.style.visibility=="hidden") {

obj.style.visibility="visible";

}

else {

obj.style.visibility="hidden";

}

setTimeout('BlinkTxt()',350);

}

}

onload=BlinkTxt;

</SCRIPT>

<blink>compre intens acima de seu nivel(buy hacking)</span></blink>

<marquee direction={option}><span style="color:#FF0000"><table style="filter:shadow(color=red, direction=225)"> :triniti: badboy :triniti: </table></marquee>[/b]

....

ate onde eu sei... pra comprar itens de lv mais alto, n precisa usar one hit... eu so lv 38 e ja tenho o pacote do a´o frio completo... e comprei sem ta usando o one hit...

mas quanto ao lv...

o cara tem q realmente odiar a sua acc pra entrar numa sala tando lv 35 e usando celestial neh?

vamo pensar um pouco manim

Fui

Link para o comentário

aff cra esse hack eh um lixo e é claro que todo mundo jah sabia comu fazer isso mais o item some do seu corpo se vc fechar o ce ou reiniciar o jogo ¬¬

sign676884.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vipersig.jpg

163.jpg

Link para o comentário

pra mim esse hack eh uma porcaria...

primero q eu vo gastah dinhero atoa

segundo q depois q eu reiniciar vai sair do meu corpo

tercero se alguem me ver jah era ¬¬

se vc kiser usar o problema naum eh meu...mais EU aconselho naum usar...

flww !

Link para o comentário

galera ,foi mal ae + sou mod.de GC em 2 site e nos 2 eu fiz esse tutor e la todos dicerão q funfo direitin + ce aqui vcs n gostou fmz.. MAL AE POR ESSE TUTOR ENTÃO AE

a voz do povo é a voz de deus então n vo critica vcs só axu meio estranhu pq aqui foi o unico site q me criticaram em rela´ão a esse tutor + fmz ce eu vacilei foi mal pessoal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.