Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] New Area

caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo , vim aqui dar a sugestão , da criação da area de noticias , esporte,mundo , essas coisas todas =D , eu adoro postar noticias de esporte , luta , etc. O que acham ??

A area nao contaria posts , assim como a bate-papo

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei (:

O contra eu. HAHAH

Vai desviar a web cheats do seu intuito principal que é fazer cheats, além de que se abrir para assuntos que não relacionam a hacks, vai comçar a vir um monte de assunto U.U

e vai virar um site de noticias! (:

Minha opinião :)

Link para o comentário

Não gostei (:

O contra eu. HAHAH

Vai desviar a web cheats do seu intuito principal que é fazer cheats, além de que se abrir para assuntos que não relacionam a hacks, vai comçar a vir um monte de assunto U.U

e vai virar um site de noticias! (:

Minha opinião :)

Discordo de vc

Não sei pq desviaria a atenção , nao contaria posts , e nao é o principal cheats , tambem tutoriais , dicas para jogos em geral , e é só uma area , a area de bate papo é para discontração , mas nunca desviou o assunto principal do site

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

seria legal

mais essa área como o 'Cz disse

acabaria rapido

porque tem muitos sites de noticia esporte entreterimento

nâo tem muita utilidade trazer isso pra wc

mais seria bom uma área dessas aki

eLjhng5.gif

Link para o comentário

nao contaria posts , e nao é o principal cheats , tambem tutoriais , dicas para jogos em geral , e é só uma area , a area de bate papo é para discontração

Você não falou esses detalhes antes (:

sendo assim, creio que não tenha problema nenhum :)

Link para o comentário

Você não falou esses detalhes antes (:

sendo assim, creio que não tenha problema nenhum :)

xD

eu tinha esquecido de colocar esse detalhe, agora é ver se o HoruS aprova a ideia .

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.