Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma pegunta para os Jogadores de CS

piratamcd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu como todo bom jogador de cs sou meio noob, mas tenho 3 dúvidas e quero que me ajudem:

Quero saber quais são os 3 comandos que esse individuo usa

- Comando, o Boneco fica estático, ou seja ele não se meche quando ele esta parado.

- Comando, a mira abre mas não sobe, pode ver que ele cola o dedo em 90% das vezes que atira.

- Comando que troca de arma nesse estilo ai direto, sem aquele leg da arma rodando e talz.

Go go go jogadores de CS esses comandos vão me ajudar muito.

Até que o rapazinho joga bem né ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

1º - Pra min isso é normal

2º - Ele usa MouseFix, e ele tem noção de mesmo a mira subindo ele sabe onde ele ta acertando.

3º - Isso se chama HLTV models, se for jogar steam, pode instalar de boa, e se for jogar NonSteam não use isso na awp e na scout pois o sxe bloqueia. E tambem essa mira que nao sobe, é bug do vídeo mesmo.

O cara joga bem sim, ele faz/fazia parte do melhor clan de CS do Brasil e muito respeitado mundo á fora.

Link para o comentário

1º - Pra min isso é normal

2º - Ele usa MouseFix, e ele tem noção de mesmo a mira subindo ele sabe onde ele ta acertando.

3º - Isso se chama HLTV models, se for jogar steam, pode instalar de boa, e se for jogar NonSteam não use isso na awp e na scout pois o sxe bloqueia. E tambem essa mira que nao sobe, é bug do vídeo mesmo.

O cara joga bem sim, ele faz/fazia parte do melhor clan de CS do Brasil e muito respeitado mundo á fora.

Ia falar isto

Sobre o MoyseFix eu tbm uso e acho super exencial ;D

Abras

Link para o comentário

1º Comando (não achei ainda) Boneco fica estático Exemplo : Entra no CS e deixo o boneco para sem fazer nada, você vai perceber que ele fica respirando e o corpo dele move pra cima e para baixo... o desses caras não reparem no vídeo.

2º Comando eu achei > +mlook ( só não sei quanto colocar nisso) e realmente ele pucha a mira um pouco pra baixo quando cola o dedo.

Esse 2º éra um dos comandos que o KIKO usava, acabei de pegar um pacotão de comandos dele aqui, e falando em Mira deve ser isso ai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.