Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tenho a solução para jogar CA


Spray07
 Compartilhar

Pergunta

GALERA CONSEGUI DEPOIS DE MUITO ESFORÇO ENTRAR NO COMBAT ARMS MAIS SÓ Q OLHA Q HORAS SÃO ENTAUM EU VOU ACORDAR CEDO AMANHÃ E FAÇO UM TUTORIAL BUNITINHO PRA VCS SO VCS TEREM PACIENCIA DESDE JA BRIGADO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vcs podem reparar na fotu o horario e dia q estou falando !

 

 

Galera desculpe a demora dormi pra karaiiii kkkkkkkkk

Entaum vc baixam esse arquivo ele e seguro é q eu naum sei faser scan mesmo vcs istalan e simples.

Segundo passo vcs abrem ele clica em MAP OUTLOOK,depois em get ip location ai vai aprece varios pontos VERDES click no mais proximo possivel do EUA ai pronto so vc entrar PELO INTERNET EXPLORE logar e se feliz !!!

 

Download=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGRADEÇER SÓ CUSTA UM CLICK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ai amigo cho fala eu tenho ese progama mas só concegui jogar uma vez dps disso aparece pra baixar a versão full e nao concigo mas =/

 

me add ai msn cara [email protected]

 

Mano add eu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kara naum entendo to jogando até agora veiiii hj ainda afiz um vidio de eu jogando combat arms ????

naum sei oq acontece pra Vcs mais pra mim funfa da closed aqui entaum sse naum funciona pra vcs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.