Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire Patcher V3

Gustavo Brendler
 Compartilhar

Pergunta

Alguns dias atrás meu crossfire começeu a apresentar este erro : Patcher is already running. Na primeira vez que abre não acontece nada, só aparece a area de trabalho dai quando boto de novo para abrir o jogo dá o erro do patch seguido de outro : Failed download version;

já reinstalei o jogo várias vezes e segue com isso ! alguém pode me ajudar ?

se alguém me ajudar eu agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

estou com o mesmo Problema

Alguns dias atrás meu crossfire começeu a apresentar este erro : Patcher is already running. Na primeira vez que abre não acontece nada, só aparece a area de trabalho dai quando boto de novo para abrir o jogo dá o erro do patch seguido de outro : Failed download version;

espero uma resposta Melhor.. :confused:

Link para o comentário

• 0

Kra esse erro da pra mim de vez em quando quando eu tento injetar o hack, se for isso tenta entrar sem pra ve se da certo, se continuar fazendo isso desinstala e instala dinovo se continuar da um control alt del vai na aba processos e procura algo tipo HGWC nos processos e finaliza e tenta entrar dinovo, se aiinda assim nao funcionar, malz, mais nao sei resolver seu problema :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.