pati10 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 gostaria de 1 convite.obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinho899 0 Postado 11 de Março 2010 Compartilhar Postado 11 de Março 2010 me convida aew por favor!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anzinho 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Ae convida eu tmb!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 10 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se convidaaaaaaaa Cuidado amigo, isso pode ser considerado como Flood por vários moderadores! O que é Flood Flood são frases pequenas, palavras sem sentido, algo que não tenha a ver com o Tópico! Tome mais cuidado Isso pode gerar infraçoes e ateh bans! Reportado Espero que enteda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvidre 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se manda convite ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vi†iM 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se convida ae parcero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrolima123 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Convida ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjcalvin 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Bom dia galera, beleza ? Seguinte, trampo o dia todo e depois faço faculdade. Pra ajudar nem na empresa nem na facu o orkut é liberado :S rsrs. Se der tem como mandar um convite da Ceifadeira pra mim ? :o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Desde já brigadão !!! Abraços, Cauê Marques :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefero 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Envia Pra mim plz! Na escola nn da pra entrar no Orkut, é tudo bloqueado, nn tem como vc me mandar esse convite Por Favor, Agradecendo aqui JaJá:D Link retirado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Pessoal, não sei se vocês perceberam, mais esta Comu esta apenas divulgando um outro forum de um geito bem estranho '-' (nunca vi alguem pensar assim, botar uma comu pra dar refarrals) Eu Pelo menos percebi. Cuidado amigo, refarrals é probido aki na WC A verdadeira comu do Ceifadera é esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados