Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual programa grava as lutas?

f20411017
 Compartilhar

Pergunta

Eu fiz uma pergunta dessa,mas naum to achando o topico.

queria saber qual programa grava as lutas no grand chase,mesmo que seja nos

replays.

Eu sei que o GC tem um gravador proprio.

que é só apertar CTRL+1

Eu sei tambem que é só pegar na pasta replay,mas eu quero gravar com outros programas

Thx confirmado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara tem um otimo programa pra vc gravar video do grand chase.

Ele se chama fraps.

Mas quando vc for baixar, procure no google por.

Fraps Full.

Fraps Full- Ea versao crackeada desse programa, q lhe permiti gravar + de 1 hora dentro do jogo.

Se vc baixar no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, vai encontrar a versao Demo.

Fraps Demo- Ea versao original, nao crackeada q lhe permiti gravar 30 em 30 segundos.

Ex: Aperto a tecla pra grava, depois de 30 segundos para de gravar, e tem q aperta pra grava denovo!

Como mexer.

Sempre q falo sobre esse programa, as pessoa fala.

Poxa poderia arruma um tuto de como mexer no fraps?

Por tanto, eu indico digita assim no google.

Fraps Full tutorial.

Abrira um monte de tutorial encinando a mexer no fraps full!

Ps- Fraps Full e fraps demo ea mesma coisa pra mexer, so oq muda eo tempo de gravaçao!

EDIT----------------------------

Eu fui no google, e vi q ta dificio de achar um tuto q preste encinando a usar o fraps.

Por tanto, achei um e descidi vir aqui postar pra vc como gravar video com fraps e mas algumas coisinha do tuto.

O FRAPS é um software compatível com DirectX e OpenGL capaz capturar uma imagem, fazer videos e medir o desempenho de jogos e outros aplicativos 3D. Sua versão de demonstração limita-se a gravar apenas 30 segundos enquanto que versão full não tem limitações.

A instalação é um processo extremamente simples. Abrindo o programa nos são apresentadas quatro abas: General (opções gerais), FPS (é onde se configura a medição de desempenho), Movies (configurações sobre gravação de videos) e Screenshots (que é a captura de imagens)

Para o propósito do nosso tutorial interessa-nos apenas a guia Movies. Em Folder To Save Movies In, deve-se, clicando-se no botão Change escolher o diretório de destino onde os filmes serão salvos. Video Capture Hotkey permite configurar uma tecla de atalho que serve para iniciar e parar a gravação. A opção Record Sound quando selecionada ira fazer com que o Fraps grave também o áudio do game, inclusive do microfone. E por último selecionando No Cursor é possivel tirar ou manter o cursor do mouse durante as gravações. As demais configurações podem ser deixadas no padrão:

Para fazer a captura não há segredo. Primeiro abra o FRAPS e depois o jogo em Full Scren, o funcionamento não poderia ser mais fácil, aperte a tecla de atalho, no caso F9, para gravar e novamente para parar.

4064802095_ce0b28f2e6_o.jpg

Link para o comentário

• 0

Cara, um programa bom q eu uso as veses é o Free Screen Recorder.

e como sou seu amequinho vou postar o link ai pra vc:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan: como o site é o Baixaki é um site totalmente seguro.

ai cara espero ter te ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.