Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Complementando o tuto debaixo.

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Complementando o tuto "Invisible Map"

Para aqueles que tentaram com o "Invisible Map" e não conseguiram, tentem o seguinte;

- Faça tudo normalmente, instale e faça o crack.

- Antes de logar, tecle Ctrl+Alt+Del / Processos / InvisibleIP.exe / Definir prioridade / Tempo real.

- Loguin

- Start.

Vai dar certo... o problema é que o Crack que veio não está funcionando.... mas façam o teste e por favor respondam aqui.... os créditos pouco me interessam....EU QUERO JOGAR...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, seguint, eu baixei o Invisible IP Map 2.7, instalei, botei o crack na pasta, abri o IE, mando liga em Tempo Real, chega na tela de Login da : ErrorCode = PI3330022

e eu sou desconectado

oq eu faço ? kero joga !

Link para o comentário

se isso pega realmente poq so com internet explore??/ ja tentei logar pelo safari opera firefox google chorme e quem me garantiria q esse lixo de navegador q e o explore que nem careega a pagina no ca e nem o botao de start pega iria funcionar

Link para o comentário

cara, instalei essa porra ae e minha net virou um lixo, to achando q tem gente se aproveitando do nosso problema pra ferrar mais ainda nos,esse my ip nunca funcionou, outra coisa o scan do do crack dele tem mt virus,to achando mt estranho issu,amanhã vou formatar meu pc, pois depois q intalei issu meu pc ficou louco,[[[[um lixo]]]

Link para o comentário

Usa internet explorer aki funfo mas agora tenho te ver pq nao quer mas achar ip ese progama loko -_-

A mesma coisa comigo.... o programa continua trial, não está crakeando...

Não estou conseguindo limpar o registro para que o prazo trial aumente, dá uma pesquisada aí se existe alguma forma de prolongar a versão trial, ou até mesmo um serial, crack eu ja revirei e não achei nada.

Link para o comentário

se isso pega realmente poq so com internet explore??/ ja tentei logar pelo safari opera firefox google chorme e quem me garantiria q esse lixo de navegador q e o explore que nem careega a pagina no ca e nem o botao de start pega iria funcionar

Cara tem métodos que só fucnionam em determinados navegadores , sistemas opercaionais , etc...

se vc nã quiser não use cara e tbm não fica reclamando por aí!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.