Pedro_Hacker 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Gente, eu queria fazer uma coisa legal entao decido isso : coloquem ai todos os tipos de noob que existem... Eu sou o primeiro : O noob ki fik fugindo o tempo tdo p encher mp ai ataca -.-(coisa mais chata Continuem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mahzinh0 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Os noobs que precisam usar hack em pvp pare vencer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 os nobbs analfabetos ( tem vezes que eu quero ajudar e nem consigo etender o que ele fala) nobb presado 9 cria a sala e acha que ja temque ta com a sala cheia em 10 segundo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Não gosto de chamar ninguém de noob por que é como aquele velho texto: "O Noob de Hoje é o Fodão de amanhã", por que todo mundo já foi noob xD, mas Let's go! O noob que irrita são aqueles que fica amostrando os chars (convencidos), e quando vai ver tem um lvl 36 dos mais fortes '-' é tenso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro_Hacker 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Legal esses dai sao msmo ruins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caralhoa10 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 O pior NOOB é aquele que não ajuda NEWBIES ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 O noob que perde e te chama de hack, O Noob que so sabe pular e atacar e correr pra pegar mp e hp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 os nobbs analfabetos ( tem vezes que eu quero ajudar e nem consigo etender o que ele fala) nobb presado 9 cria a sala e acha que ja temque ta com a sala cheia em 10 segundo) 1_PAI ETERNO!VOLTA PRA ESCOLA!PUTZ 2_VC É + ANALFABETO Q NOOB... 3_Vc deve ser noob. @tópico: Os noobs mais chatos são os que xingam de lixo,speller,etc no fim do game. O noob que perde e te chama de hack, O Noob que so sabe pular e atacar e correr pra pegar mp e hp. FATO Odeio os camp q fica dando atk aéreo,quando conseguimos chegar perto fogem '_' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Tem aquele noob que vai pra missão sem nenhum bonus de vida. Depois de morrer 3 vezes pergunta se vc tem anel, isso irrita um bucado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Noobi que quando voçê da Agarão tripo ele te chama da Auto Killer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mugordura 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 pra min nb eh nb nb pa min eh akele cara ruimzao limao um tolete de bosta = eu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Luiz_ 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 noob é aquele que vai cazeaje heróico level 30 e pede pra nao kika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 noob é aquele que vai com um char 10 lvl a mais que vc perde e te chama de hacker^^ tenso ja aconteceu comigo!!! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 28 de Fevereiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Aquele q tah status A+ e lvl 40, tu entra 65 status C+ e fala q é lvl mt alto pra jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 nub é aquele q vc pede lvl 40+ e entra o nub lvl 20 e pede pra n kika. (supossição) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Tem aquele noob que vai pra missão sem nenhum bonus de vida. Depois de morrer 3 vezes pergunta se vc tem anel, isso irrita um bucado. [/color][/size][/font] e porisso q eu ja tenho o minhas vida bonus e os anel LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 O noob q nao conhece nada das classes, ve algo estranho como ress e chama de hack, isso me da vontade de explodi o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mix-Kukki 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 1º Noob Que usa hack em pvp e quando vc ganha dele ele te chama de hacker 2ºNoob que morre 6 veses em uma faze e pergunta se tem anel 3ºNoob que fica se achando o fortao com um char lv 37 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Tem players que entram na sala ve meu GP que está no maximo e diz que eu sou hacker, me denuncia e sai da sala. PS:Não sou hacker de GP e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 nub e aquele q num conhece nada gc,ta jogando a primeira veiz,te ve com uma amy e ve ele com uma elesis pobre e te chama de hack post do lucasbolsan detalhado LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados