Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brincadeira: tipo de noobs

Pedro_Hacker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu queria fazer uma coisa legal entao decido isso : coloquem ai todos os tipos de noob que existem...

Eu sou o primeiro : O noob ki fik fugindo o tempo tdo p encher mp ai ataca -.-(coisa mais chata

Continuem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de chamar ninguém de noob por que é como aquele velho texto: "O Noob de Hoje é o Fodão de amanhã", por que todo mundo já foi noob xD, mas Let's go!

O noob que irrita são aqueles que fica amostrando os chars (convencidos), e quando vai ver tem um lvl 36 dos mais fortes '-' é tenso.

Link para o comentário

os nobbs analfabetos ( tem vezes que eu quero ajudar e nem consigo etender o que ele fala)

nobb presado 9 cria a sala e acha que ja temque ta com a sala cheia em 10 segundo)

1_PAI ETERNO!VOLTA PRA ESCOLA!PUTZ

2_VC É + ANALFABETO Q NOOB...

3_Vc deve ser noob.

@tópico:

Os noobs mais chatos são os que xingam de lixo,speller,etc no fim do game.

O noob que perde e te chama de hack,

O Noob que so sabe pular e atacar e correr pra pegar mp e hp.

FATO

Odeio os camp q fica dando atk aéreo,quando conseguimos chegar perto fogem '_'

Link para o comentário

noob é aquele que vai com um char 10 lvl a mais que vc perde e te chama de hacker^^ tenso ja aconteceu comigo!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Tem aquele noob que vai pra missão sem nenhum bonus de vida. Depois de morrer 3 vezes pergunta se vc tem anel, isso irrita um bucado.

[/color][/size][/font]

e porisso q eu ja tenho o minhas vida bonus e os anel

LOL

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.