Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

brincadeira:missões de grand chase

123456789ronaldo
 Compartilhar

Posts Recomendados

achei engraçado e trouxe pra wc é bem legal se ler até o fim

Castelo de Gaicoz

Um guerreiro defunto falecido chamado Gaicoz é despertado do descanso eterno ----Casa de taipa por Cazeaje para... esquece. Aqui conhecemos Elena, uma bruxinha que sempre quebra ou enfraquece aprimora os colares do nosso inventário.Bolsa velha rasgada Para conseguir a 3ª classe dos personagens, você precisa vim aqui nessa fase pegar Espada de Gaicoz(??) e Dado de Gaicoz(??)(Gaicoz você tem dado?) "VEM PEGA DADO" título de uma sala que nunca é bem sucedida

Mar da estrupação

É a missão mais chata do jogo, pois você tem que subir na superfície a cada 2 minutos para poder respirar.no caso Sendo que depois que você destrói a cabeça de Patusei (lembrando que a cabeça é aonde fica o cérebro, onde acontece os maiores comandos do corpo), ele continua lutando do mesmo jeito, sem cabeça, sem cérebro, sem circulação de sangue, sem comandos cerebrais, etc.

Quem odeia essa missão: Ryan quando vai pegar rubi de patusei, pessoas com pulo baixo e pessoas com lag.

MAR DE PATUGAY VEM

noob se achando o rei da graça.

Ahh, é muito grande!

Arme sobre Patusey

essa fase é muito irritanteee!!!!!!!!!! :´(

EU ESTRUPEI O PATO GAY

Continente Ellia

Um missão bem frequentada pelos jogadores, em busca de itens sem noção para testes de 4ª classes. Apesar da missão ter dois caminhos, esqueça o portal de cima, todos sempre vão pela direita. O chefe da missão é Elena, que tem como única função Um missão bem frequentada pelos jogadores,relâmpagos bugados. O problema dessa missão é quando a Elena fica louca recebe poderes de Cazeaje e se transformar na horrenda maligna Kamiki. No entanto, Um missão bem frequentada pelos jogadores,

Eu quero chifre

Corno sobre Kamiki

Não bate na cabeça se não quebra o chifre!

Noob tentando achar desculpa pra não ter pego nenhum chifre

Castelo de Cazeaje

Uma missão bem frequentada pelos jogadores,sendo seduzido possuído por cazeaje. Uma missão bem frequentada pelos jogadores, na Season 1, e que ficou ridiculamente fácil na Season 2.

OMG!!! Que porra louca!!

Qualquer um sobre Cazeaje Season 1.

HAHA! Foi fácil...

Elesis sobre Cazeaje Season 2.

CATACUmbas de Kastule

É a missão na qual você deveria ir para a cidade cu cruz de prata,mas elesis após cherar gatinhos confunde os caminhos e acaba levando todos até as CATACUmbas, onde eles enfrentam 1 golem que nao faz nada de fogo e um caolho cíclope(muito falado ciclope nas lans do brasil).SeUm missão bem frequentada pelos jogadores,tas (não há armes mortas porque ia ser uma apelação com bola de fogo e muitos noobs iam reclamar.)

(vem ca, qm eh o troxa q faz o artigo e soh fala: "UM missao bem frequentada"??)

Ruínas de kastulle

Após passar as CATACUmbas de kastulle os povo<a> guerreiros vão pra uma floresta com estátuas<a>de macumba<a> de criaturas que ninguem sabe de quem eh.os montros dessa missao sao <a>defuntos armados<a>esqueletos com armas incríveis como um<a>arco que mais parece dois palitos de madeira<a>arco super enfeitado e <a>um vibrador gigante<a> uma espada com muitos adereços.o chefe é <a>um fóssil de merda reavivado por macumba<a>um golem de pedra estremamente colorido que na season 1 era quase impossivel vence aquele<a>corno indefeso<a>golem chato e na season 2 melhorou<a>bosta nenhuma<a>muito.

Amon Negro

Lugar chato pra caramba, onde tem uns bixinhos goblins, ow os do vale do juramento. Ronan morre de medo de ir a essa missão, pois tem medo de Amon "brincar" com ele. Titulo + comun: "ME AJUDA A PEGA RUNAN"

Help Ronan Plis

Nome comum para esta sala

Isto tá me cansando.

QualUm missão bem frequentada pelos jogadores,ala

Por quê chamam de Queda de Vermecia se a Vermecia não cai e a missão fica em Ellia?

Alguém sobre chegada em vermécia

Vale da Putaria e da catinga

Apesar dessa missão <s>com nome ridículo ser depois do templo da luz,é mais facil.Nela existem alguns troços que ninguém sabe o que são e robam suas 3 barras de mp, e que depois de serem destruídas só devolvem 1 negócios extremamente uteis que lhe dão mp

Affwe!!11!!shift+1!Fui destrui o negócio e morri!!!11!1!

Noob sobre o ladrão de mp no estágio de pular

Assim como no templo da luz, o sub-chefe surrupiou as habilidades de 1 char tem habilidades parecidas com a de 1 char,apesar de ser 1 noob,ele aguenta levar uma infiadinha no cú menos do que muitos pensam,perdendo a luta quando sua vida chega na metade.Além disso fica se cagando e manda 1 servo dele pra luta

O servo dele é mais forte que ele!!!111!1!!!11!

Noob dizendo o lógico sobreBulcorno Bultauros

Altar da Cobrona

Em mais um de seus lapsos de criatividade, a Level Up dá esse nome a fase missão menos harmônica do jogo, na qual se deve lutar contra vários lobinhos irritantes e dinosauros mais irritantes ainda, que te congelam... Lass adora essa missão devido a cobra...

O Boss é menos harmonico do que toda a missão, um homem que tem seios que parece uma menina, e fica sentado na cabeça da cobra, o que deixa TUDO muito mais estranho.

legal passei!!Vô me esnobar na escola

noob falando sobre o altar da Harmonia

muito fácil

fodão depois de te morrido um monte de vezes na missão

com a minha arme 38 eu passei 3*

EU falando sobre a missão

com o meu sieg 133 passei heroico

Noob mentiroso falando sobre a missão

Floresta Antiga dos pelo na buceta

Uma porra missão super legal onde você acha porras ambulantes monstros mais-ou-menos humanos, grandes e pequenos, que arremeçam picas voadoras machadinhos que doem. O monstro gayfilhodaputadocaralhoqueéputoepareceumapicacompelos chefe é um Trollado que pula e quando cai no chão enfia o seu charzinho feliz no cú todos voam e se machucam. Só pessoas com diárreia mental nível baixo não conseguem passar nessa porra que a KOG fez deste nível baby facinho.

Ruínas de Prata

Aqui nos finalmente encontramos Jin e seus miguxos companheiros que foram estuprados ownados pela Rainha Negra, mais uma cópia da Pixie só que mais marvada. E de novo temos os mosquitos feios, as aranhas pegajosas e todos esses monstros fracos, porém essa missão consegue ser mais difícil que o Desfiladeiro Incandescente pela fada idiota jogando gelo. No fim, temos uma animação muito realista do Jin cagando matando a mulher lá

Pântano do Vietnã

Noob lesado sobre Pântano do Leviatã

Aqui nós encontramos mini-Pixies, que parecem a Rainha Negra só que menor, mais fraca e mais tosca, e "Espíritos dtramos lindas plantinhas que quando morrem soltam peido mortal e mosquitinhos que você consegue matar com um Baygon repelente.E há um monstro Retardado que não faz porra nenhuma chamado "Aranha Venenosa Rainha" Nome criativo ¬¬ que é na verdade uma parideira , fica parindo beb maioria das missões de xenia , esta missão há um sub-chefe chamado Wendy Kong(Uma mistura Patética entre a Wendy de torre sombria e o king kong).E o mestre é uma florzinha Flor gigante chama Anttoinete (Não sei onde a kog tirou esse nome cuzão) que solta catarro negro mais é uma coisa noob que só.Também Há uma fase que não tem praticamente nada você so tem q pular de um abismo la do alto e acertar onde o portal estar , não conseguil? Volta tudo dinovo....Caiu no buraco? Morreu querido.(Essa é a unica graça desta missão).

Território do Verme Dragão

Você quis dizer: Desfiladeiro Incandescente

Google sobre Território do Verme Dragão

Mais uma vez sco</s> mais sensacional que ela tem... Aqui vemos Desfiladeiro incandescente um vale cheio de lava e fogo (missão inovadora) onde você tem que enfrentar monstros que nós já vimos antes. O chefe se resume a uma larva gigante que saiu antes do tempo de seu ovo, por isso é com cérebro degenerado e ataca os pivetes do Grand Chase sem motivo algum. Depois se acalma e vê que agiu que nem velho em bebedeira. Lass se sentiu excitado fraco pois o mestre é "uma cobrona poderosa" que nem Paprion.

creditos :DECICLOPEDIA

AGRADECE AEW PLIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.