Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal Leião Aki Plz

DarkClasse
 Compartilhar

Posts Recomendados

SE A LEVEL UP GAMES HOSPEDAR O COMBAT ARMS , EU SEI QUE VAI TAR CHEIO DE HACKS E TALVEZ IMAGEM RUIM OU TALVEZ NEM HOSPEDAO POR CAUSA DE MUITAS GENTE E MUITAS USAM HACK E ELES TEM MEDO DE QUE UM HACK HAKEA ELES , ENTÃO SE A LEVEL UP GAMES ACEITAR A COMPARTILHAÇâO DO C A NOS JOGAMOS SO QUE TENTAM JOGAR SEM HACK PLZ

Agradeso ... ! Plz Naum Usem Hack Em Jogos de tiros eh super facil de jogar etcs e mais divertido matar sem hack pq com hack tira a grasa pense nisso =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

combat vale mais que 10 level up como ele vai arrumar a grana pra compra nao viaja e começa a faze um logim no cross fire lol

Nada a ver... Não é assim que funciona rapaz... a level up apenas firma um contrato de franquia do jogo e passa ter direito de hospedar um server do game onde ela quiser no caso América do Sul ou Brasil, e não precisa comprar o game da Nexon é mais como se fosse um aluguel do game mas todo o suporte fornecido ao jogo estabelecido na franquia passa a ser da Level up e a Nexon apenas recebe o alúguel ou franquia e só para que vc saiba a lvl up já possui um game da nexon nestas mesmas circunstâncias.

@topic Crossfire,Operation7, Blackshot ou A.V.A na minha humilde opinião não se igualam nem de perto ao Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.