Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Xtrap informações bypass

leonardo130
 Compartilhar

Posts Recomendados

ACREDEÇIMENTOS DEPOIS OK :

Tenho tentado obter xtrap passado e, embora eu não fui bem sucedidos conseguem se aproximar de todos os nossos sonhos de carga CrossFire sem Xtrap.

Então aqui é o que eu tentei.

Fiz um arquivo de lote (bat.) (Conteúdo [1]) i converteu-o em um arquivo executável (. Exe). Eu, então, nomeou-o HGWC.exe e colocá-lo na minha foldor Crossfire.

Comecei então cf_G4box.exe e ensaio começar. HGWC começou com nenhum comando variáveis executar linha assim que eu de novo, não havia nada a fazer lá.

-------------- Ensaio com WH.DLL hack = falhou.

WH.DLL foi excluído e um arquivo de log foi feito em meu diretório Crossfire.

Descobri que Crossfire.exe deve começar Xtrap Procurei xtrap.exe eu nada encontrar dicided para executar Crossfire.exe enquanto olha para uma lista dos meus Procceses.

Eu fiz isso olhando em Task mangier (taskmgr.exe)

Notei um processo chamado XTrap.xt

Eu encontrei este arquivo em / xtrap. Xt não é um exe

Eu substituí o arquivo com outro que eu fiz isso usando notepad.exe e criou um arquivo e salva-lo com o mesmo nome de arquivo e extensão no diretório xtrap /. (Eu mantive isso como ANSI)

Eu, então, testadas.

----- Teste com WH.DLL hack xtrap falhou não iniciar ---

Eu tentei usar meu lote exe para executar o que falhou.

Eu preciso de alguém para ajudar a obtê-lo correndo como um. Exe

Como eu assisti novamente o processo começou quando eu notei que Crossfire.exe não estava ativa quando Xtrap.xt inicializado.

Creio que reinicia xtrap.xt Crossfire.exe

Então, é lógico que devemos começar Xtrap.xt modo Crossfire pode verificá-lo, está lá.

Eu não tenho como ainda fez um arquivo em lotes para executar o comando eco dos comandos de linha.

Preciso de ajuda para fazer Xtrap.xt um processo que eu tentei correr, mas eu não posso fazer nada com ele. Mesmo o original não será executado como um procces.

[Índice]

[1] (eu fiz uma aplicação visível, mas se funcionasse eu poderia torná-lo invisível)

@ ECHO OFF

Iniciar Crossfire.exe

Echo 1%

Echo% 2

pause> nuk

Fluxograma dos Programas

CF_G4BOX.EXE

começa

hgwc.exe

começa

Crossfire.exe / xtrap.xt / ambos

/ Crossfire

xtrap.xt inicia e fecha

xtrap.xt

começa Crossfire.exe

/ Xtrap.xt

Crossfire começa com uma variável de linha de comando

-----------

Fim do Relatório

Espero que esta informação tenha ajudado você.

Lamento por quaisquer erros.

Qualquer progresso nesse i would love to hear feedback.

E se alguém pode me dizer como executar Xtrap.xt como um processo que eu seria muito grato desde de que vai ser o avanço necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n keremos saber sua historia nem nda , reportado por topico em area errada , esse topico e realmente inuteo e n tem nda ke sirva , sabemos ki n tem hack funcionando e vc está cometendo muitas infraçoes , poderá resultar em um banimento , cuidado

Link para o comentário

1º - Ou você é ruim de português ou este texto foi traduzido(no google ainda =/), o que tornou-se mais difícil de entender.

2º - Mudando arquivos assim, no pad ou bloco de notas possui -1% de conseguir algo =], isso porque primeiro mudando o tipo de arquivo pode gerar erros na inicialização, mesmo que na hora de montar o pad copie os códigos iniciais dentro do arquivo original, ele le essa linha de inicialização e e intende que é para inicializar, só que depois não vai ter mais linhas de código, então ele não vai fazer mais nada mas o mais provavel é que de erro.

No caso do xtrap, ele raramente da erro, ele simplesmente identifica que tal arquivo não existe, ou está corrompido e faz o download automaticamente, o subistituindo automaticamente.

Uma coisa a ser feita seria usar programas apropiados para abrir extensões .exe .xt etc..E dentro do arquivo original tinha que encontrar as linhas de comandos de scan de arquivos e de autodownload e ainda algumas outras que focem para executar tais arquivos que queriamos e nessas linhas fazer algumas modificações.

É um processo meio chato, pois se fosse apenas para entrar e deletar estaria ótimo, mas um script possui várias linhas de códigos, com isso podem aver dezenas ou centenas de linhas que dependem ou executão estas que deveriamos deletar....causando erro...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.