josilene 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 Serve de dofus linos muito bom porem alguns bugs e erro muito poucos. staff: ADM-antonny GM-gabryel GM-moura GM-camilla exp: 500x kamas: 25kk por batalha começa com level 50 10 mk :eek::eek::eek::eek::eek: pets,dofus,espadas e etc vendedores de equipamentos de todos os tipos em incarnam site:linos.servegame.com Msn para contado caso não consiga botar o linos no seu pc: [email protected] Gosto agradeça não custa nada oks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Viu, vc pode passar o link DIRETO para fazer o download do linos?? Eu quero muito jogaaaar!!! Brigada, assim, que você passar o link agradeço os 2 posts ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouraneto14 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 linos.servegame.com entra vai em como jogar e la tem um tutorial :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Povo, eu tento entrar no server, mas fica dando acesso negado ou as vezes servidor não encontrado? Como eu faço para logar?? Eu quero muito jogar esse dofus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 otimo;D so uma coisa eu crio conta e n funfa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouraneto14 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Funfa sim ^^ antes tinha um problema mais agora ta funfando! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Olha.... O server so vai fica bom msm segunda feita.... e meu char na oker loga.... os char buga direto ai da moh raiva.... :mad: e o adm nao fica on mto tempo..... o resto e +/- (como disse segunda vai fica bom ) :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 n funfa ja criei varios logins e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josilene 0 Postado 1 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2010 o servidor ta em manutenção e se vc entro enguanto tava on e não conseguio entra em contato com o [email protected] ele sabe como te ajudar ok:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashoffmann 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Eu tenho o programinha pra entra mudei aqueles negocinho, so agora não ta mais dando pra entra, e nem o site não ta mais fungando, ageita ai!!!!!!!:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baiano100 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 O que ta rolando com o serve? tbm não consigo entrar em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycelin 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 q lixo escroto :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Server em manutençao..... Nao tem horas pra volta.... Axo que e pra xegadas de alinhamento..... guild... montaria.... PS: ESSE É O MELHOR DOFUS QUE TEM ^^ (mudei de opnião sobre meu ultimo post neste topico) rsrsrsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalonne 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 nao ta entrando no site....!!!por q??? kerooo jogaa brotherr!!!mas nao ta conectando no site!!!por q?vlw quando volta e der pra jogar vcs avisam!!!to loko pra joga flw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui9808 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 O maluco o server fico off,blz,mas até quando????:confused::confused::confused::confused::eek::eek::eek::confused::confused::confused::eek::eek::confused::confused: responda breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobby 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 kara q POXXX n ta entrando no site to dest sabado tentando entra ja add o hotmail do kra ai mais essa bendita pessoa n entra mas que MERXX se 6 querem que muita gente jogue passa um link direto do donload sei ra ajuda ae n fik so disendo que o serve ta off que saco ajudaaa nem joguei e ja acho que deve ser um serve de dofus escroto AJUDA AE POW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouchtaloko 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Nao ta dando pra entra no site por causa de manutençao(eu axooh) Fikem calmos :eek: oMg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui9808 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o cara a manutenção ta desde sabado a noite ve quando vai volta:)vlw:cool: Adm ou Gm (seilá) cara queria saber pq agora so tem duas salas no hamachi e até quando vai fica e posta um video no youtube:):D:D:D:D(sugestão)(pq site off a dois dias) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsalada 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 nao conssigo entrar. o que fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui9808 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 ai o outchlaco quando vai fica num tem nada pra sabe se fecho ou se ta atualizando?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouraneto14 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 O serve não foi fechado so está em manutenção,,,estado atual : off....Calma O linos ja está sem bugs graças a os esforços de min e do Bruno, mas estamos preparando para por na host, iremos deixar o site on para informações, me add no msn se n conseguir informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui9808 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 Moura vc poderia postar um video do dofus linos no youtube ai chama mais atenção e eu gostaria de saber pq a sala 5 do hamachi foi deletada:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouraneto14 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Se foi deletada a sala do hamachi ainda n fui enformado,, Mas fique traquilo pq para jogar linos n é necessario hamachi :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSilv 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 quam sabe omsm do moura aquele merda assinado gatodomau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinorant 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 servidor lixo naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados