-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
F.C. Barcelona 0
O problema é o seguinte quando eu vou abrir o GTA 4 tem q abrir o Rockstar Social Club eu tenho q clicar em skiping login e depios clicar em PLAY.Mas o PC trava,cada hora num lugar diferente,as vezes trava antes deu clicar em play,as vezas antes de clicar em skipning login.ele só naum trava quando eu coloco em segundo plano,mas naum da para clicar com ele em segundo plano.
Ai eu entrei em modo de segurançã e naum travou mais só q naum da pra rodar o jogo em modo de segurança.Eu desinstalei o drive de video,ele naum travou mas só q precisa do driver para rodar o jogo.
Já tentei com o Drive de video q a NVidia fez pra ele e já tentei com o driver q veio no CD do meu PC,mas nenhum funcionou os dois travam.É só no GTA 4 q acontece isso,eu jogo Farcry 2,Crysis e outros jogos pesados mas naum trava,até porq naum tem que abrir esse maldito Rockstar do c#$%
Eu queria Saber se tem como entrar no GTA 4 sem abrir esse Rockstar Social Club ou se da dando algum conflito ou algo assim qualquer coisa q possa resolver o meu problema.
OBS: minha placa de video é dá NVidia.
Valeu galera desde já eu agradeço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados