Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de Alto Kill e 40% de drop!

lokovisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack de Auto Kill e 40% de drop e Exp Hack!

Bom galera esse é meu 1º topico eu era o marcosppm3 mais fui banido pois naum conhecia as regras mais isso não entereça vamus direto ao hack!

1º de tudo vc vem nesse link aki que esta o download do hack → [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Tive que editar e o scan vou que colocar assim msm naum quero ser banido:

Entaum dps que fazer o download do hack vai perceber que esse hack esta diferente eles não vai ter nessecidade de extrair o hack vc só vai ter que baixar pois vai vir o script certinho.

Tutorial de usar o hack--':D

Modo 1:Abra o Pacher do Grand Chase e espera ficar 100% qnd ficar 100% não aperte Enter vai na pasta que esta esse hacke copia ele e dps cola ele na pasta stage e qnd colar vc aperta Enter^^!

Modo 2:Caso vc tenha o Grand Chase open ow o Run_ direct é só colar na pasta stage e clicar duplo clique no run_direct (ATENÇÃO PARA QUEM TEM O RUN_DIRECT)!

Conteudo do hack:

Alto Kill

Drop 40%

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack de Alto Kill, Drop 40% e Exp Hack.

Bom galera esse é meu 1º topico eu era o marcosppm3 mais fui banido pois naum conhecia as regras mais isso não entereça vamus direto ao hack!

1º de tudo vc vem nesse link aki que esta o download do hack → [DOWN]

[/DOWN]

Tive que editar e o scan vou que colocar assim msm naum quero ser banido:

Entaum dps que fazer o download do hack vai perceber que esse hack esta diferente eles não vai ter nessecidade de extrair o hack vc só vai ter que baixar pois vai vir o script certinho.

Tutorial de usar o hack--':D

Modo 1:Abra o Pacher do Grand Chase e espera ficar 100% qnd ficar 100% não aperte Enter vai na pasta que esta esse hacke copia ele e dps cola ele na pasta stage e qnd colar vc aperta Enter^^!

Modo 2:Caso vc tenha o Grand Chase open ow o Run_ direct é só colar na pasta stage e clicar duplo clique no run_direct (ATENÇÃO PARA QUEM TEM O RUN_DIRECT)!

Conteudo do hack:

Alto Kill

Drop 40%

!

Link para o comentário

affe velho ngm agradece não po q saco tipo um cara a parada certinho ai os otros vão e copiam e muda o nome e pronto tem um hack com o nome deles...

affe pode olha a data q foi modificado ta tudo igual varios hacks aq do site tão tdo igual

¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.