Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag Exagerado no Grand Chase

crowkiller
 Compartilhar

Pergunta

hum... já criei 2 tópicos a respeito disso... porém ngm responde né... vou explicar desde quando aconteceu

ultimo domingo de janeiro eu tava no GC, jogando contra 1 monge hacker safado que eu tava vencendo, deu queda de luz, quando voltou eu religuei o pc e fui abrir GC

quando entrou, o mouse não aparecia nem os personagens...

ai eu chamei meu irmão que entende de tudo isso, ai ele instalou drive sweeper e botou 1 driver da placa de video

as imagens voltaram, mas voltou 1 lag miseravel que quando mexe mouse o pc quase trava por completo

eu fiz chkdsk logo após, dps desfragmentei e tentei denovo... FAILED

eu usei CCleaner e Advanced SystemCare, até que uma hora o gc voltou normal

dia seguinte ele voltou o problema da lerdeza, eu fiz tudo e nada

depois de dois dias voltou ao normal, e ficou nessa

eu tou tentando consertar, mas não consigo, alguém me ajuda a resolver esse problema?

PS: muitas pessoas estão com esse problema, isso pode ser da LUG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, seu gc pode ser o premiado :S

Cm muito lag's, tenta ver se todos os driver's que envolvem o Game estaja instalado e funcionando normalmente!

Caso não tenta reinstalar e talz, e ver se seu pc não caiu de rendimento :/

Agora se não der certo, algo muito sério ta acontecendo ai, tenha certeza que nada danificou internamente nem externamente!

Abc'z!

Link para o comentário

• 0
Tipow Reinstala o Gc,se o lag continua.

Recomendo Formata o Seu Pc Com o Windows XP ou 7.

eu li que formatação é inutil, além disso, eu ja reinstalei 3 vezes e não resolveu, e esqueci de por configuração do PC

AMD Seprom 2300+ 1,6GHz

Memória RAM 1gb DDR

placa de video nvdia 5200

Internet Velox 2 mb

aaaa, meu pc ta rodando jogos + pesados como atlantica online que é 9 vezes + pesado que o GC, roda na boa '-'

Link para o comentário

• 0
eu li que formatação é inutil, além disso, eu ja reinstalei 3 vezes e não resolveu, e esqueci de por configuração do PC

AMD Seprom 2300+ 1,6GHz

Memória RAM 1gb DDR

placa de video nvdia 5200

Internet Velox 2 mb

Se tudo isso num ta funfando, e ainda seu Pc tem uma configuração boa, algum driver ta zuado ou algum compenente vei :S

Link para o comentário

• 0

Lol entao seu pc odeia o GC ¬¬.

Ou Algum Driver ou Componente,Software ta acabando com seu Gc =D

Ou Algum Problema Interno.

Entao Faz o Seguinte O.o

Pede pro seu primo empresta um hd pra tu vc coloca ele no seu pc e instala o gc nesse hd e ve se vai sem Lag.'-':confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

• 0

slothk, não é por nada não mas tu n leu que eu fiz, fiz tudo que o seu topico falou

nenhum componente do pc ta queimado, ja usei everest pra ver, drivers e software tbm não

e eu acho que o meu pc tem 2 sistemas operacionais, pq o anti-virus qdo deu boot no pc apareceu pra escolher:

Win Vista ou Win XP

u.ú

Link para o comentário

• 0

crowkiller,eu sei que nenhum componente do seu pc esta queimado mais faz isso

Pede pro seu primo empresta um hd pra tu vc coloca ele no seu pc e instala o gc nesse hd e ve se vai sem Lag.'-'

Não é pra ver se ta queimado,mas para ver se é algum software que afta o gc e talz.=/

Link para o comentário

• 0

como eu disse, nada foi danificado, pq o pc não tem nenhum problema no boot, a unica coisa danifica foi a bateria, mas a bateria so serve pra salvar hora/configuração da máquina, então... não tem haver

Link para o comentário

• 0

Cara eo seguinte.

Vamos seguir os passos.

Deu queda de luz, e depois q vouto GC tava ruin certo?

Ai quando seu primo colocou novo drive de placa de video concerto mas depois pioro tudo certo?

Mande seu primo tira o driver de placa de video q ele colocou aquele dia, e deixe o PC normal como era antes.

Agora abra o grand chase, e veja se ta com o problema de nao ver os personagem e talz.

Se tiver, va na pasta do GC,delete a pasta texture, abra o patch do GC e atualize.

Se o erro continua, pessa pro seu primo atualizar ou desistalar e instalar sua placa de video denovo.

(Ele vai saber do q eu estou falando)

Após isso, reinicie o PC e tente abrir o grand chase!

Link para o comentário

• 0
sem resultado

Que?

Vc ja fez isso tudo q eu falei?

Acho q é mentira.

Ja deleto a pasta texture e baixo denovo?

Se fala q sim, e mentira.

Pos a pasta texture nao atualiza tao rapido !

Fassa tudo exatamente como eu falei, q vai funfar!

Link para o comentário

• 0

Cara vc mandou seu primo tirar o driver de placa de video q ele colocou aquele dia no seu pc?

Atualizou ou desistalou e instalou a placa de video denovo?

Eu recomendo vc atualizar pelo proprio patch, e nao pegar uma pasta do seu colega.

Link para o comentário

• 0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vá no Site da Nvidia (Link acima), na opção 2 clique em drive para gráficos, ele detectará sua placa e instalará o driver mais atual. Ou então, na queda de luz sua placa queimou.

São duas alternativas, drive errado ou hardware queimado. ;)

Link para o comentário

• 0
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vá no Site da Nvidia (Link acima), na opção 2 clique em drive para gráficos, ele detectará sua placa e instalará o driver mais atual. Ou então, na queda de luz sua placa queimou.

São duas alternativas, drive errado ou hardware queimado. ;)

/facepalm

kra, eu como disse, rodo atlantica online, ele precisa do dobro da placa de video que tenho, e roda namoral, se a placa tivesse ruim, travaria toda hora ou o monitor nem ligava nela....

Link para o comentário

• 0

concordo mal entro no jogo e ja ta o lag la

nem da tempo direito de aparecer os sevidores pra entrar e ja ta lag

aqui o pc é otimo, placa de video otima tbm e a internet 2 mega :cool::cool:

n tem q ter lag aqui n :cool::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.