Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

EU IMPLORO UMA AJUDA

DarkSabry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu to usando o SHAK3 7.0.2 + Bypass, para poder usar meus hacks no Grand Chase...

1- Eu abro o Shak3 e o Bypass

2- Clico em INiciar GC, no Bypass

3- Na tela de login eu vou ateh o Bypass e clico em 1º

4- Fa´o meu login

5- Escolho o servidor LIVRE

6- Ja dentro do servidor eu vo no Bypass e clico em 2º

7- Crio uma sala com senha, mudo meu personagem para LASS (porq o que sempre fica na frente é a Elisie)

8- Vou no Shak3, coloco meu level, coloco Exact Value, e 4 bitys e dou First Scan

9- Saiu da sala, vou até o modo praticar, escolho o personagem NINJA (que é o LASS)

10- Dentro do modo praticar, vou até o Shak3, coloco Change Value, 4 bitys e dou Next Scan

11- Crio uma sala com senha novamente, vou no Shak3, coloco meu level, Excat Value, 4 bitys, e dou next scan

12- Pego 5 numeros da tabela ao lado, mudo o valor para 99999 e FRIZO todos.

Bem, até ai funciona tudo normal, então eu ponho o mouse em cima do meu LASS e o status dele não mudo nada. Ta a mesma coisa...

POr favor conto com a ajuda de vocês....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - eu antes fazia com 5 adress e funcionava (muito raramente)

2º - e como eu vo saber qual que é o adress que faz meu status mudar, TEM MUITO NUMERO MANO...

se poder me add no msn, se nao conversamos por aki mesmo

my msn : [email protected]

Link para o comentário

fui tentando um por um, eu peguei um adress, cliquei em value , coloquei o numero 999999 no lugar do valor do meu level e depois fui até meu char pra ver se mudou o stats (sem frizar), fiz issu um por um, deletando cada um que nao mudava nada no status e NEHUM MUDOU MEU STATS.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.