Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[vendo] acc linda de gb blue fenix

brizolalal
 Compartilhar

Posts Recomendados

VENDO ESSA ACC BLUE FENIX QUE ESTA AE TO QUERENDO VENDE PQ TO COM UMA PROPOSTA DE PEGA UMA MEDALHA... TO KERENDO 300R$ NELA OU ENTAO ALGUMA MEDALHA SE CASO ALGUEM TENHA UMA MEDAL E QUEIRA ME PASSA EU DO MINHA ACC + 150R$... TENHO TODOS OS DADOS GALERA RG CPF PERGUNTA RESPOSTA TUDO ETC... É ISSU AEW INTERREÇADOS ADD [email protected]

Por Favor gente nao add so pra ficar batendo papo eu kero vende msm so add se vc realmente queira compra... Pagamente pelo banco ou se mora perto de onde moro pode ser pessoalmente (Y)

Vlws

Fotos aew dela com alguns avt falto um poko de avt por exemplo tem tdos de gold do evento natal (2009), todos de gold halloween (2009) Tbm :D

tem fotos ae do pet foto de status pra bung,atk,life,defesa e pra jewel (Y)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Cata a Screen e Posta aki pq la n da pra ver !

[Ne]w / Thank's Cerberus !

signorig.jpg

Fã ? Então Use :

forigin.jpg

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

' SecreT ~* so vc clika ai no link ai vai aparece a foto embaçada msm ai vc clika em um sinal de + que ta logo abaixo da imagem ai vai abri a imagem um poko maior ai vc clika encima da imagem que vai da pra ver numa boa :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.