Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms de volta Invisible Map 2.7

[MCD]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom este e um Tutorial de como jogar Combat Arms apos dia 25/02/10.

Este e um método que funciona 100%.

Ja tem postado este método aqui mais vou melhorar e por o crédito.

Primeiro baixe o Invisible Map:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após baixar extraia para o desktop e execute o InvisibleIPMapSetup instale o programa normalmente, ele ira abrir feche ele.

Agora abra novamente a pasta e copie o options.ini e cole em:

C:\Arquivos de programas\Invisible IP Map

Substitua e pronto voce tem a versão full do programa!

Bom agora abra o programa; Clica em:

Get IP Locations

Espere e começara aparecer umas bolinhas verdes no mapa clica em uma que esteja Estados Unidos e Pronto!

Abra o Internet Explorer e logue no Combat Arms e entre normalmente!

Quando estiver na tela de lobby feche o IE!

Video:

Créditos:

pauloiav

Estou arrumando o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

Tubi~*;1516431"]Conteudo já existente no forum... Preste mais atenção antes de posta..

Topico original: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/324499-mais-um-metodo-para-ser-testado.html

Reportado

Se liga!

Tu so sabe reclamar se acha o esperto que ficar reportando mundo!

O problema e meu se eu posto conteudo existente, mais idai o meu esta mais esplicativo!

Link para o comentário

fico bom o topico

da tanks aki em mim tbm galera!

;1516560']Se liga!

O problema e meu se eu posto conteudo existente, mais idai o meu esta mais esplicativo!

e tava meio sem tempo pra organiza o topico :(

Link para o comentário

;1516560']Se liga!

Amigo, só faço meu trabalho.. Se já tem o topico o certo é reportar... Leia as regras antes de vim falar ou fazer alguma coisa...

Link para o comentário

cara já to tentando a um tempão sees metado ae só q não entra, eu logo no site normal só q dou start e não acontece nada, não responde fica só carregando e depois de alguns minuto aparece a menssagem [[desconect]] minha net é 3 megas e não uso antvirus tambem o q q pode ser?outra coisa dia 3 de março vai ter outra atualização nos servidores da nexon.

Link para o comentário

a mano nao da ;;tipo demora pa carrega u site ai qnd carrega tipo desconecta ;; ai c eu fize tudo rapidao na hora de entra fica falano negoço de "location suspect" e tal temq fica confirmano e-mail ..nao sei mais u q eu faço /tenho 4 contas nenhuma entra ..

.....

Link para o comentário

a mano nao da ;;tipo demora pa carrega u site ai qnd carrega tipo desconecta ;; ai c eu fize tudo rapidao na hora de entra fica falano negoço de "location suspect" e tal temq fica confirmano e-mail ..nao sei mais u q eu faço /tenho 4 contas nenhuma entra ..

.....

E normal e por causa do camuflador, quando o site nao entra e so voce ficar atualizando a pagina que abre postei o video...

Link para o comentário

Cara eu não consegui ja tentei várias vezes fiz tudo certo , reeeinstalei e sempre da aquele famoso erro ''error code PI=300022'' me ajuda o que eu posso fazder?-

-----EDIT---

CORREÇÃO...CONSEGUI!!! VALEU [MCD] MERECE FIXO!!

EU SO CONSEGUI NO 'IE' E NAO MODIFIQUEM NADA QUE NAO SEJA PEDIDO QUE DÁ CERTO MESMO !!!

AEEEEEEEEW COMBAT ARMS DENOVO BRASIL!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

aqui n funciona mais o programa ta falando que eu presiso compra semdo que eu ja fiz aquele bagulho do Option

SEM CONTAR QUE A NEET FICA MUIITO LERDA

Aff se fica falando pra compra e pq vc nao fez direito aquele negoço do OPTION ne cara ¬¬

Link para o comentário

isso so pega no internet explore poq

afff o navegador mias lixo q tem nem abri a pagina do combat completo o botao start th egame nao pega

LoL só se for no seu pq eu uso IE as vezes e nao acontece isso..

Bem cara se nao quiser nao usa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.